Saturday 16 December 2017

Sistema comercial vxx xiv


Len Yates fundou OptionVue Systems há 30 anos e tem uma vasta experiência na negociação dos Mercados. Mas este sistema easy-to-trade é uma das idéias de negociação mais excitantes que ele viu em todos os seus anos após os mercados. Este sistema não exige que você se torne um daytrader ou mesmo um comerciante ativo. Você receberá e-mails para cada alerta de comércio mais relatórios de status mensais. Quem não quer uma maneira fácil de ganhar dinheiro no mercado de ações sem expor-se a um risco excessivo. Um sistema comercial que doesnt tomar todo o seu tempo e permite que você dormir à noite. Como qualquer outra estratégia de negociação do mercado de ações, ETNs de volatilidade de negociação é uma questão de timing, como entrar e sair nos momentos certos pode ser a diferença entre um lucro e uma perda. O sistema VXX Trading é uma grande estratégia adicional para investidores de longo prazo e é perfeito para contas IRA também. Nosso site de VXX Trading tem um vídeo de Len Yates que explica o sistema VXX Trading em sua totalidade e ajudará você a entender os conceitos por trás do sistema, bem como as regras de negociação que descrevem exatamente quando você deve entrar e sair VXX / XIV comércios. A Len também construiu os indicadores proprietários usados ​​no VXX Trading System diretamente no software OptionVue 8 para permitir que os clientes OptionVue troquem facilmente o sistema VXX por conta própria. No entanto, o software OptionVue 8 não é necessário para poder negociar este sistema. Copyright 169 2017 OptionVue Systems International, Inc. Todos os direitos reservados. 28100 Ashley Circle 8226 Suite 102 8226 Libertyville, IL 60048 8226 847-816-6610 Há um risco substancial de perda em instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo ações, futuros e opções. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo sua própria situação financeira pessoal, antes da negociação. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Este é um teste de nossa estratégia, negociando XIV (volatilidade curta) e VXX (volatilidade longa), desde meados de 2004. Os conceitos por trás de nossa estratégia são complexos, mas seguir nossa estratégia é simples. Nós médio menos de um comércio por semana. Os assinantes recebem um sinal de cada dia antes do início do mercado e entram as ordens em qualquer ponto do dia para a execução automática no fechamento usando uma ordem de mercado no fechamento (MOC). Para receber atualizações diárias desta estratégia, inscreva-se por apenas 1 por dia. Esta é uma estratégia muito agressiva em termos de risco e potencial recompensa, e deve ser tratada como tal. Não são utilizados batentes de protecção. Para uma abordagem menos volátil, veja este teste de negociação a médio prazo VIX ETPs ZIV e VXZ. Em todas as métricas, a estratégia tem sido uma melhoria significativa em relação à compra de amp hold XIV, mas o mais importante, a estratégia tem feito muito bem gestão carteira drawdowns (perdas). Isto é claro não apenas a partir da diminuição da redução máxima, mas também da melhoria significativa do índice de desempenho da úlcera. O índice de desempenho de úlcera é uma estatística valiosa que mede o retorno de uma estratégia em relação ao comprimento e à severidade de suas perdas. A 8220 curva de retirada 8221 mostra a percentagem de uma carteira estava para baixo em qualquer ponto determinado em relação ao valor de pico anterior da carteira. Uma leitura de -20 indicaria que a carteira estava abaixo de 20 de seu pico anterior. Uma leitura de 0 indicaria que a carteira atingiu um valor máximo naquele dia. Observe como a estratégia reduziu significativamente o pior dos levantamentos que acompanharam XIV. Todas as Variações da Estratégia Outros Links Glossário: O índice VIX é muitas vezes referido como os mercados quotfear gaugequot. É uma medida da expectativa de mercado para a volatilidade do mercado de ações nos próximos 30 dias. Os investidores não podem investir diretamente no índice VIX, mas podem investir em futuros, opções e ETPs que tentam acompanhar mudanças no índice. Aqui em Volatility Made Simple, nós trocamos VIX ETPs. HrefVIX Index ETP, ou quotExchange Traded Product, é um termo abrangente que inclui ETFs (Exchange Traded Funds) e ETNs (Exchange Traded Notes). Utilizamos o termo ETP em todo este site por simplicidade, porque nossa estratégia poderia ser aplicada a ambos VIX ETFs e ETNs. HrefETP XIV e VXX são exemplos de ETPs VIX. Ambos tentam rastrear o índice VIX através da exposição a contratos de futuros VIX de primeiro e segundo meses. VXX oferece longa exposição, enquanto XIV oferece exposição inversa diária (curto). Este par de ETPs tende a ser mais volátil do que VXZ / ZIV. HrefXIV / VXX ZIV e VXZ são exemplos de ETPs VIX. Ambos tentam rastrear o índice VIX através da exposição ao contrato de futuros VIX meses 4-7 (médio prazo). VXZ oferece longa exposição, enquanto ZIV oferece exposição inversa diária (curto). Este par de ETPs tende a ser menos volátil do que VXX / XIV. HrefZIV / VXZ Inscreva-se por apenas 1 por dia Simulando dados de VIX ETP AVISO LEGAL: O DESEMPENHO ANTERIOR NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DE RESULTADOS FUTUROS E TODOS OS INVESTIMENTOS ENVOLVEM RISCO. NOSSA ESTRATÉGIA PODE NÃO SER APROPRIADA PARA TODOS OS INVESTIDORES E TODOS OS INVESTIDORES DEVEM CONSIDERAR CUIDAMENTE OS POTENCIAIS RISCOS DE UMA ESTRATÉGIA E SEUS PRÓPRIOS OBJECTIVOS DE INVESTIMENTO ANTES DE INVESTIR EM QUALQUER ESTRATÉGIA. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA VOU OU É POSSÍVEL CONSEGUIR RESULTADOS SEMELHANTES ÀS MOSTRADOS. AS INFORMAÇÕES E ANÁLISES NESTE SITE SÃO FORNECIDAS SOMENTE PARA FINS INFORMATIVOS. NADA NESTE DOCUMENTO DEVERIA SER INTERPRETO COMO CONSELHO DE INVESTIMENTO PERSONALIZADO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, ESTA INFORMAÇÃO REPRESENTA UMA RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR, VENDER OU MANTER QUALQUER SEGURANÇA. NENHUMA DAS INFORMAÇÕES DESTE SITE ESTÁ GARANTIDO SER CORRECTA, E QUALQUER COISA ESCRITA AQUI DEVE SER SUJEITA À VERIFICAÇÃO INDEPENDENTE. VOCÊ, E VOCÊ SÓ, É SÓLICAMENTE RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DECISÕES DE INVESTIMENTO QUE VOCÊ FAÇA. Cópia 2017 Volatilidade Made SimpleTrading Tendências de Mercado Com VXX E XIV Você corre como um rato, ou soar como uma águia Pare de imitar a multidão e tente novas maneiras de fazer as coisas. - Malcolm Out Loud O que me levou à análise a seguir foi a leitura de mais uma peça sobre o que, os malfeitores, a volatilidade ETFs tinha se tornado. VXX. XIV. UVXY e TVIX têm sido bastante raked sobre as brasas no lado suave por descrições deles como uma maneira ineficiente para a volatilidade de comércio para o extremo mais insidioso de chamar todo o setor de uma aposta otários. Sempre que os comentaristas estiveram no continuum da aversão para estes veículos de troca, uma coisa se destaca para fora estêve sendo shunned universalmente como proxies eficazes para negociar os altos e baixos de índices do mercado. Minha claustrofobia para as multidões me fez pensar que o oposto exato é verdadeiro, que VXX é melhor em índices negociando do que os índices eles mesmos. Parece uma hipótese para mim. Olhando para os últimos 12 meses de oscilações do mercado medido por canais de regressão de tendência linear simples, eu encontrei seis tendências de prazo intermediário, três para cima e três para baixo. Quando a tendência SPX foi maior, eu medido seu ganho percentual contra o de XIV, o fundo inverso para VXX. Quando o SPX foi tendência menor, eu medido sua perda percentual contra o ganho percentual de VXX. Em outras palavras, eu era LONG XIV para o mercado uptrends e LONG VXX para mercado downtrends. Abaixo estão as minhas descobertas, conforme estabelecido em uma série de imagens de gráfico duplo. À esquerda de cada imagem está um gráfico de SPX, seu canal de regressão de tendência linear para um de seus seis balanços intermediários eo ganho ou perda líquido para o movimento. Eu usei os preços de fechamento na primeira barra da tendência indicada ea última barra da tendência para todos os cálculos. No lado direito de cada imagem é um gráfico de XIV ou VXX. Eu usei XIV se o movimento SPX correspondente foi para cima e eu usei VXX quando o SPX correspondente para baixo. Novamente, todos os preços XIV / VXX são dos preços de fechamento das barras de início e término dos canais de regressão de tendência linear. Aqui está um resumo dos resultados das seis tendências indicadas acima: Tendência de baixa. 7 de julho de 2017 - 4 de outubro de 2017: SPX -17 VXX 163 Uptrend. 4 de outubro de 2017 - 27 de outubro de 2017: S PX 14 XIV 35 Tendência de baixa. SPX -10 VXX 27 Uptrend: 28 de novembro de 2017 - 2 de abril de 2017: SPX 19 XIV 140 Tendência de baixa: 2 de abril de 2017 - 4 de junho de 2017: SPX -10 VXX 30 Uptrend: Pelo menos nos últimos 12 meses, usando XIV para negociar tendências de alta em SPX e VXX para negociar downtrends forneceu retornos excelentes do comércio que são significativamente mais elevados do que negociando os índices. (1) Identificar corretamente se SPX está em uma tendência de alta ou baixa é muito mais fácil em retrospecto do que em tempo real. Mas se você tem uma maneira confiável para identificar essas tendências, a negociação XIV / VXX como proxies é uma metodologia muito eficaz para maximizar os retornos (2) O conjunto de dados é apenas seis identificáveis ​​tendências intermediárias em cerca de 12 meses, o que abre a porta que a conclusão É baseado em um banco de dados limitado e poderia ser uma anomalia, ou seja, ele não vai segurar indo para a frente (3) Que estes ETFs volatilidade são instáveis ​​e não pode ser invocado para qualquer regime de negociação. Apoiar esse ponto de vista é que não há consistência no outperformance de XIV / VXX sobre o índice. Enquanto isso é verdade, invalida toda a hipótese Algumas tendências são melhores do que outros, sempre foi, sempre será. Divulgação: Eu não tenho posições em quaisquer ações mencionadas, mas pode iniciar uma posição longa em XIV. VXX nas próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo uma compensação por isso. Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: Eu troco o mercado identificando tendências de prazo intermediário e deve uma tendência ser identificada nos próximos dois dias de negociação, vou longo XIV ou longo VXX, dependendo da direção dessa tendência. Um amigo de pesquisa recentemente enviou-me um link Para O 1 Estoque No Mundo. Além de ser um título flagrante para chamar a atenção (e isso funcionou em mim), eu achei a idéia interessante junto com meus amigos de pesquisa. Eu tenho tentado adicionar XIV ou VXX à minha negociação de alguma forma pequena. O artigo é apenas fazer uma compra e segurar XIV, mas ele atingiu o meu interesse para tentar algumas outras idéias. Major Data Problem Aqui é onde eu corri em problema imediatamente. XIV não trocaram até 30/11/2010. Assim, tem tido o benefício de uma corrida de touro longo com volatilidade decrescente. Exatamente o mercado que se espera que ele faça bem dentro Um pouco de busca ao redor e eu encontrei seis figura Investir que tem dados sintéticos de volta a 2004 para XIV. Após a compra dos dados, uma comparação do retorno diário do XIV-Synthetic vs XIV de 2017 para 2017 tem uma correlação de 0.999. Nada mal. Eu normalmente não gosto de usar dados sintéticos, porque mesmo com alta correlação, dias individuais podem variar dramaticamente. Desde que eu estava indo para testar mais detém, isso deve ser menos de um problema. Comprar e Manter O artigo afirma que XIV é uma grande compra e mantenha. Vejamos alguns números. Para colocar os retornos e abaixamentos em melhor perspectiva aqui estão alguns gráficos. Vários anos de três dígitos. Isso atrai minha atenção. O CAR é bom, mas aqueles drawdowns O pior é 92. Ninguém pode lidar com isso. Eu tenho um amigo meu que controla regularmente 50-60 abaixamentos mas eu sou certo este que não poderia. O que é surpreendente é que ele fez backup. Outro ponto importante sobre o drawdown 92 é que o ETN pode ter encerrado. Se você ler o prospecto, você verá uma linguagem que diz que pode fechar o ETN se grandes prejuízos são incorridos. Bem, isso parece grande para mim. Você teria seu dinheiro de volta ou perdeu tudo Será que eles então reabri-lo para que você teria chance de fazer tudo de volta O que próximo Claramente comprar e segurar de XIV não ia acontecer. A questão é se podemos domar os levantamentos de alguma forma e ainda obter alguns bons retornos. Eu estou procurando o drawdown máximo na escala 30-40 e verá que tipo do CAR que produz. As primeiras idéias que tive não foi alocar 100 do meu capital para XIV, mas manter o dinheiro ao redor. Regras básicas Intervalo de teste de 1/1/2005 a 3/31/2017. De 1/1/2005 a 1/1/2017 usamos os dados sintéticos e depois disso usamos dados XIV. Entrada e saída no final do período de rotação. Os períodos de rotação testados são semanais, mensais, trimestrais e anuais. Sem comissões ou juros sobre o caixa. Idéia 1: Porcentagem em XIV A primeira idéia é uma que eu li sobre quando a negociação de uma estratégia volátil que pode gerar retornos elevados, mas com grandes abaixamentos. O que vamos fazer é investir apenas X do valor da carteira em XIV. Então no período da rotação nós rebalanceamos para começar para trás a esta porcentagem. Normalmente este valor é dito ser 10 ou 20. Rebalance anual Em 20 em XIV, nós temos um CAR de somente 8.8. Não que grande dado o MDD é 31. Talvez um período de rebalance diferente Rebalance mensal Pouca mudança. Em fazer idéias diferentes. Idéia 2: Use RSI para determinar porcentagem A idéia aqui é ser mais alocados em XIV quando está indo bem e menos quando não é. Um simples o que testar isso é usar RSI. O valor de RSI determinará a porcentagem que vamos investir em XIV para o período de rotação. Para rotação semanal, usaremos o RSI semanal. Para os outros períodos de rotação, usaremos RSI mensal. Vamos testar vários comprimentos para RSI. Rebalance semanal com RSI Nada bom aqui. Rebalance mensal com RSI Novamente nada bom. Idéia 3: Número de altas recentes A próxima idéia vem dos pesquisadores com quem eu estava trabalhando enquanto explorava isso. A idéia geral é contar como novos máximos foram feitos nos últimos N dias e, em seguida, classificar esse valor com todos os outros valores nos últimos M dias. Basicamente, os aumentos menos novos que você fez e pior é comparado com os outros, mais você investir. Pense nisso como uma reversão média da volatilidade. O oposto da idéia 2. O código AmiBroker é pct PercentRank (Soma (CloseltHHV (Close, lenHHV), lenSum), lenRank). Neste momento eu estava ficando irritado com a falta de resultados e jogou o otimizador para ele e correu 18.000 variações. Estes são os resultados do top 10 por CAR para uma rotação mensal. Ainda grandes abaixamentos. A única parte boa é que 2008 já não é ruim. Às vezes, a idéia oposta gera bons números. Tomei o valor de cima e subtraí-lo de 100. Estes tinham maior CAR, que pelo menos confirma que você deve montar a tendência, mas aqueles abatimentos traquinas. Apenas um SPY alavancado Neste ponto eu me perguntava se esta era apenas uma estratégia de SPY alavancada. A correlação entre o SPY e XIV é .83 que é alta. Acima é a comparação de Buy and Hold de XIV e SPXL (3x SPY). Mesmo que a correlação seja alta, os retornos anuais podem ser muito diferentes. Folha de cálculo Preencha o formulário abaixo para obter a planilha com muitas informações adicionais. Isso inclui desagregação anual, pior 5 levantamentos e estatísticas adicionais. Pensamentos finais Quando cheguei perto do final desta pesquisa, eu descobri este artigo XIV e High-Beta investimentos em mercados de touro. Ele compara XIV com um SPY de 3,4x. No final, eu acredito que há diferença suficiente entre SPXL e XIV para ainda procurar algo em XIV. O problema é lidar com as reduções. Mesmo que eu esteja disposto a ir até 40, eu não poderia encontrar qualquer retorno que me senti atraente. Talvez apenas negociação durante certos mercados Got idéias Adicioná-los aos comentários e se eu começar o suficiente interessantes, vou fazer outro post. Ou qualquer idéia para experimentar o VXX Como sempre, teste o que você lê. Mesmo que o autor original pode acreditar que pode ser um grande comércio, é preciso saber o que está se metendo. Como um drawdown 92. Uma boa negociação quantitativa, Preencha uma planilha gratuita: XIV é um dos meus principais veículos comerciais, incorporado a um portfólio com spreads de opção SPX. Todos os comentários sobre o estudo da estrutura de prazo são spot on e crítico para a negociação deste e todos os ETPs volatilidade. I8217ve feito um monte de pesquisa e backtesting em XIV e talvez o melhor atalho que posso dar é encontrar um 8216get o sinal out8217 F para evitar os levantamentos maiores. Um simples usar é encontrar um nível de VIX / VXV (volatilidade de 1 mês / volatilidade de 3 meses) onde você retira o comércio. Se você voltar e analisar os dados (eu também comprei os dados de seis dígitos), você vai achar que o pior todos os drawdowns ocorreu quando a relação acima foi a negociação em níveis mais elevados ea estrutura termo volatilidade estava em backwardation, em oposição ao contango usual Estado que fornece o vento de cauda durante os bons tempos. Um veículo similar que tem métricas de risco / recompensa muito melhores, mas se move muito mais lentamente é seu primo ZIV, que se concentra no médio prazo VIX futuros (4 a 7 meses fora). É preciso uma recessão do mercado muito agressiva e prolongada para derrubar esses futuros nos meses mais longos em backwardation por isso é um pouco de uma aposta mais segura. Volume e spreads são menos do que ideal embora estratégias de baixa freqüência seria ideal. Deixe uma resposta: Nat: justo. Talvez escrever suas previsões como tal da próxima vez para economizar largura de banda para nós dois. Deixe uma resposta: Você escreve 8220Even embora estou disposto a ir até 408221 que é muito mesmo para uma única estratégia. Qual é a redução de carteira máxima que você está disposto a aceitar Deixe uma resposta: Cesar Alvarez - 13 de julho de 2017 xf064 Responder Tudo depende do contexto. Para este post em particular, eu estava procurando retornos anuais superiores ao MDD. Deixe uma resposta: Oi Cesar. Eu queria saber se você tentou algo tão simples / old-school / chato como médias móveis ou testes de momento Eu só fiz um teste rápido em Amibroker em dados XIV (desde que eu don8217t ter os dados sintéticos) mostrou um teste de momento com um lookback de 20 Dias melhorou CAR / MDD, reduziu o drawdown para 1/3 de buy-and-hold, à custa de lucros reduzidos também. Mas eu não levei isso mais longe do que isso. Engraçado que we8217re todos olhando para um instrumento de alta volatilidade e dizendo a nós mesmos, 8220 agora como podemos reduzir a volatility82308221 Deixe uma resposta: Cesar Alvarez - 23 de julho de 2017 xf064 Responder Sim, eu tentei MA e não consegui nada que eu gostava. Concordo que é engraçado que começamos com algo com alto Vol e, em seguida, tentar reduzi-lo. As informações e análises neste site são fornecidas apenas para fins informativos. Nada aqui deve ser interpretado como um conselho de investimento personalizado. Em nenhuma circunstância esta informação representa uma recomendação para comprar, vender ou deter qualquer garantia. Nenhuma das informações contidas neste site está garantida para ser correta, e qualquer coisa escrita aqui deve ser sujeita a verificação independente. Você, e você sozinho, é o único responsável por qualquer decisão de investimento que você tome. As idéias e estratégias nunca devem ser usadas sem primeiro avaliar sua própria situação pessoal e financeira, ou sem consultar um profissional financeiro. Posso ter posições para mim ou clientes nos valores mobiliários ou indústrias mencionadas aqui. Existe um grau muito elevado de risco envolvido na negociação de valores mobiliários. O uso de qualquer informação neste site é inteiramente por sua conta e risco. Meus pensamentos e opiniões também vão mudar de tempos em tempos enquanto aprendo e acumulo mais conhecimento. Depois de trabalhar com o Cesar, o meu desempenho comercial passou de imprevisível e mal rentável para consistentemente rentável. Não há nenhuma maneira Id ser profissionalmente gestão de dinheiro hoje se não fosse o conselho profissional e ajuda de Cesar Alvarez. - Mark Angil, RBD Adaptive, LLC. Ive conhecido Cesar por 8 anos e ele é o meu primeiro e mais importante go-para recursos para pesquisa de mercados financeiros, desenvolvimento de estratégia quantificada e codificação. Rob Davenport - LCA Capital, LLC. Eventualmente, eu percebi que a maioria dos modelos que eles apresentaram foram projetados por Cesar. Seu trabalho é esclarecedor, informativo e muito fácil de entender, e isso é muito refrescante para ver no mundo Quant. MetaTrader Expert Advisor O mercado de ETF e ETN continuamente evoluindo tornou incrivelmente fácil para o comerciante varejista médio ter acesso a muitos mercados diferentes que costumavam ser reservados para comerciantes profissionais. Com essa nova disponibilidade surgiu um grande fluxo de estratégias e idéias para abordagens quantitativas a esses mercados. A criação do VXX ETN forneceu aos comerciantes de varejo a capacidade de negociar a volatilidade do mercado. Os comerciantes que usaram simplesmente usar o VIX como um indicador geral do mercado podem agora negociar realmente esse indicador. O VXX torna a volatilidade de negociação uma opção para os comerciantes de varejo. Jay Wolberg nos dá uma idéia única para uma estratégia de negociação. Jay Wolberg da Trading Volatility publicou uma estratégia para negociar o VXX baseado em sinais do VXX Weekly Roll Yield (WRY) e sua média móvel simples de 10 dias. As regras para esta ideia são extremamente simples: existem dois 8220halves8221 desta estratégia de negociação: 1) sendo curto VXX / UVXY (ou XIV / SVXY longo) sempre que o WRY está abaixo da sua média móvel, e 2) VXX / UVXY longo Ou curto XIV) sempre que o WRY está acima da sua média móvel. Ele nos fornece seus parâmetros de backtesting: I8217ve backtested as estratégias separadamente para 8220short VXX only8221 e 8220long VXX only8221 desde o início do VXX (1/30/2009) até 12/10/2017. Os pontos de decisão são feitos usando os dados de fechamento do dia (os negócios individuais na análise podem ser visualizados aqui). Jay8217s curto lado retorna parece muito promissor: Para curto VXX apenas: Mas o seu lado longo retorna aren8217t rentável: Para VXX longa só: Como você pode ver, o lado curto desta estratégia parece ter uma borda, mas o lado longo doesn8217t muito pilha acima. Jay continua fornecendo histogramas que relatam os retornos de negócios individuais. Ele também sugere que muitos dos negócios de longo prazo começaram rentáveis, mas depois deu de volta seus ganhos e se transformou em ligeiras perdas. Sua teoria é que a implementação de uma parada à direita teria protegido os lucros e tornou uma estratégia bem sucedida lado longo. Além de adicionar arrastando paradas, eu também seria curioso para ver como adicionar um filtro de tendência a longo prazo teria impacto nos retornos. Gostaria de saber quantos de seus negócios perdidos ocorreram no lado errado da média móvel simples de 100 ou 200 dias. Mais uma vez, temos uma estratégia que poderia ser desenvolvida em algo único e rentável. No entanto, neste ponto, é basicamente apenas uma idéia interessante.

No comments:

Post a Comment