Tuesday 5 December 2017

Astro forex birmingham


Juntou maio 2017 Eu gosto de muitos outros foi enganado em comprar para o evento de treinamento de 3 dias Forex, que foi vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham. Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, no entanto, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses palhaços O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer pessoa pode fonte da internet, Por favor, não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente. A riqueza do show é puramente para seduzi-lo e puxá-lo em seu grande scam Eles vão ter o seu dinheiro e explodi-lo em si mesmos. Eu relatei-os ao FCA e ao NCA assim que esperançosamente não existirão no futuro. Esses caras tiraram meus 5.000 e prometeram que iriam aprender consistentemente que me bloquearam no skype depois que eles me falaram. E eles soprou minha conta eu não os recomendo. Esses caras vão levar seu dinheiro em sua própria vantagem e usá-lo contra você. Shaun especialmente não responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais, então eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa de BS são. Os carros são de aluguel. Se você precisa de um curso que eu aconselho você também assistir a vídeos do YouTube que estão livres eles são muito melhores em explicar e vai te ensinar a educação certa, eu não poderia obter o meu dinheiro de volta como eu pago a transferência bancária que era. Não faça o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso ajude you. AstroFX Reviews Fez o curso um tempo atrás e negociação a tempo inteiro agora. Ive teve apoio todo o caminho de começar como um novato para ser um bem sucedido trader em tempo integral. Depois que eu fiz o curso que cobriu tudo o que você precisa saber. Ive sido para trás muitas vezes para ver Shaun e ajudou-me ajustar meu plano negociando e revisar meu trabalho. Todo o ódio e as pessoas gritando scam é triste porque essas pessoas claramente não sei shaun ou natt há apenas guerreiros teclado. Tão longe quanto. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 0 por anonymous Esta é Private Banker FX, eu gostaria de colocar as cartas aqui na mesa. Eu conheci Shaun Powell vários anos amp considerou-o um amigo. Introduziu-o ao software profissional de gráficos. Amp sim grande parte do seu conteúdo do curso original de 2017 foi escrito, criado e pertencia em algum formato a mim mesmo, arquivos originais em meus PCs. Muitas das capturas de tela e os modelos de gráficos da Sierra usados ​​também eram meus. Eu teria sido o único. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 20 0 por anonymous astrofxc / testimonial. php Então eu fui informado deste blog fazendo ridiculariza alegações. Então eu estou aqui como um fã e um seguidor de Astrofx que me ajudaram a mudar minha negociação junto com meus dois amigos que tomaram seu curso. Astrofxc / testimonial. php Em anos de estar no negócio de forex Ive ainda para ver qualquer empresa ou empresa de ensino liberar fotos e nomes de seus alunos, juntamente com depoimentos completos, AstroFX. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 2 15 por anonymous Estes rapazes tomou a minha 5.000 e prometeu il aprender consistentemente eles me bloquearam no skype depois que eles me ensinaram. E eles soprou minha conta eu não os recomendo. Esses caras vão levar seu dinheiro em sua própria vantagem e usá-lo contra você. Shaun especialmente não responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais, então eu não poderia mostrar o quanto de uma empresa de BS são. Os carros são de aluguel. Se você precisa de um curso I. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 15 1 por anonymous Eu gosto de muitos outros foi enganado em comprar para o dia 3 evento de treinamento Forex, que foi vendido a mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham . Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, no entanto, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses palhaços O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer pessoa pode fonte da internet, POR FAVOR FAÇA. Leia mais rsaquo Esta comentário foi útil 8 0 JackBedesha007 Acho que é suspeito que há 2 posts alegando ter perdido 2000 e 2500, mas ambos usam o mesmo idioma. Depois xyz me vendeu. E mostras da riqueza tais como. . Olhe para os dois posts e você verá as semelhanças para vocês. Imo estas duas reivindicações são escritas pela mesma pessoa. Sentei-me no curso com FTC (Forex Trading Club), executado no momento por um cara chamado Blake. O campo foi um total rasgão, ele e seu irmão. Leia mais rsaquo Esta foi uma opinião útil 3 17 por anônimo Aman Natt vendeu-me em seu curso de formação Forex para mais de 2500. usando exibe de riqueza, como relógios de luxo e caros carros esportivos como exemplos de seu próprio sucesso. AVISO AOS OUTROS. Eles simplesmente estão vendendo um esquema de ficar rico e estão presas sobre aqueles que são crédulos. Eles estão se alimentando do instinto humano natural do qual é obter muito para pouco com facilidade. Isso é antiético, por favor, não cair para ele como eu fiz. Perdeu 2.5k. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 0 0 0 JackBedesha007 Em primeiro lugar devo dizer que estou surpreso com as acusações feitas por outros neste site, que é o que me fez postar sobre isso como eu sinto que é injusto após o serviço que recebi. Agora eu pessoalmente sou um comerciante a tempo parcial e tenho sido por muitos anos como a minha confiança no meu conhecimento do mercado sempre foi muito limitado que me impediu de fazer a transição completa para deixar o meu trabalho e comércio a tempo inteiro. Tomei alguns cursos antes. Leia mais rsaquo Esta avaliação foi útil? 21 21 ChartQueenFx Estes caras não estão seguindo os regulamentos fca e eles têm muitas contas que não são bing vivo negociado y não. Eles estão dando informações que Id livremente disponível na rede AstroFX Recentemente Discutido AstroFX - Forex Scam por Shaun Powell e Aman Natt de AstroForex parceiros com Aleem Iqbal de Platinum Executive Aluguer de carros de aluguer Birmingham 1 dia atrás AstroFX Solid curso com suporte sólido Eu avalio esses caras Nov 24 AstroFX - Revisão na categoria de Serviços Profissionais Nov 14 AstroFX Post 30 Testemunhos de estudantes fantásticos (com nomes e caras) Nov 12 AstroFX / AstroFX, Forex Training Scam por Aman Natt Shaun Powell de AstroForex / AstroFX 22 ago Mais rsaquoCompanhias similares a AstroFX Discutido recentemente É só eu que odeio aqueles caras Sonic Comercial há 2 minutos Fitbit Wristband comentário de Brandon, Mississippi há 3 minutos Bon Ton Stores - Recusado retorno 4 minutos atrás Heat Surge - Ele encolheu em tamanho. Não me mantém quente. 4 minutos atrás Great Clips - Long esperar 5 minutos atrás Mais rsaquoTop Pontuação AstroFX ComentáriosAstroFX - Forex Scam por Shaun Powell e Aman Natt de AstroForex parceiros com Aleem Iqbal de Platinum Executive Aluguer de carros de aluguer Birmingham Depois de Shawn Powell e Aman Natt me vendeu em seu treinamento de Forex Curso para mais de 2000. usando exibe de riqueza, tais como relógios de luxo e caros carros esportivos como exemplos de seu próprio sucesso. Eu estava mais tarde para descobrir que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente vestindo são falsos e os carros são aluguéis de Aman Natts amigos aluguer de automóveis negócio Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham. Não só isso, eu mais tarde descobrir que apenas recentemente Shawn Lee Powell estava vivendo em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe eo escritório que eles usam em Birminghams Broad Street governo financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 para esses dois caras uneducated, que são basicamente fraudadores para me ensinar informações forex que eu posso encontrar gratuitamente no Youtube. Eu fina seu tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar o e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem ao negócio de aluguel de carros de pais. Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC. Relatório Comentário Autor da mensagem privada As mensagens privadas estão disponíveis apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar esta empresa como sua e aplicar para as nossas soluções Free ou Plus Plan. As mensagens privadas estão disponíveis apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar esta empresa como sua e aplicar para as nossas soluções Free ou Plus Plan. Anónimo 1 dia atrás 1246368 Chon Buri, Chon Buri, Tailândia Infelizmente todos os relatórios negativos aqui sobre Astrofx são verdadeiros, roubaram o curso de um comerciante de senhora, a namorada de Shauns foi envolvida no golpe de JA Wealth forex, eles removeram seus terríveis resultados comerciais de Myfxbook, as pessoas perderam muito dinheiro como Shaun tem explodiu muitas contas comerciais e ainda está aprendendo em demo-se. Os carros são todos os aluguéis, se você olhar para os registros da casa da empresa, Shaun doesnt mesmo trabalho para Astrofx (eles provavelmente não estão pagando impostos), eles são conhecidos em Birmingham como os meninos demo forex como eles ainda não podem fazer lucros consistentes. Eles são, porém, muito bom em vendas arremessos e falar com pessoas de baixa renda para se inscrever para o governo pagos cursos de formação, olhar para todas as pessoas que tomam o curso de forex, eles são principalmente pretos em baixa renda, essas pessoas estão em benefícios eo Contribuinte está pagando pelos cursos. Comerciantes de verdade comércio, aqueles que não podem, ensinar. Shaun e Aman não têm nenhuma classe de condução em torno de um plástico Maserati azul, e não pode negociar, então eles rasgam as pessoas em vez disso, como é muito fácil de vender cursos para as pessoas que não estão pagando o curso e é mais fácil vender um curso Ao invés de negociação real Pergunte a si mesmo uma pergunta, se eles poderiam negociar, por que arent eles negociação para si e por que eles estão viajando universidades vendendo cursos Se eu pudesse negociar eu seria sentado em casa fazendo milhões, não ensinando pakis como detectar um bullish engulfing Um lindo Shaun, diga oi para o seu. Missus, como é o bebê é retardado como seu pai Mostrar mais Anonymous 12 de novembro 1239689 Geel, Antwerpen, Bélgica basta olhar para as suas configurações de comércio TA. Você já sabe seus absurdos. Você pode obter gratuitamente anyways. Meus deus ppl são mudo dando a estes guys o dinheiro. Anónimo Nov 05 1236938 Birmingham, Birmingham, Reino Unido Eu tenho negociado desde 2008 para que você possa imaginar que eu peguei um monte de conhecimento e experiência desde então. Após ler soo muitas dúbio comentários sobre a jovens chaps achei que estava gostaria de ir e check-out há. Agora para mim alguns milhares não é muito a perder (não se gabar), mas eu realmente queria ver se esses caras eram legítimos ou não e se essas opiniões retratam uma imagem precisa desses caras. Para resumir esses caras são apenas caras normais e certamente não comerciantes profissionais que eles fazem para fora para ser. Eles apenas ensinar-lhe material (técnico) que pode ser sour ed e juntos da rede. Eles estão simplesmente ensinando técnicas básicas que nunca farão você ficar rico. Eles também são grandes vendedores que têm crescido a sua marca através das grandes doações feitas por estudantes que querem ficar rico rápido, mas que dnt perceber que os rapazes ensinando-os são de nenhuma maneira profissionais comerciantes. Aman natt e Shaun são apenas vendedores vendendo um esquema de obter rico, mostrando riqueza que eles fizeram através da venda de cursos e não através de negociação como eles retratam. Seu um negócio / faculdade em que você andará maneira sem uma qualificação e algum conhecimento básico em technicals de troca. RESÍDUO COMPLETO DE TEMPO E DINHEIRO. Mas um grande plano de obter rico pensado por esses jovens rapazes tão justo jogar para eles. Anonymous 18 Sep 1214381 Birmingham, Birmingham, Reino Unido O que eles estão fazendo é simples. Eles promovem-se como sendo os principais comerciantes, mostrando off / promoção há riqueza em instagram / facebook quando esta riqueza / estilo de vida chamativo tem financiado por ensinar o Joe médio o básico dentro de 2-3 dias e cobrando-lhes 3000 plus. O dinheiro que está financiando lá o estilo de vida é de estudantes e não deles negociando os mercados. No final do dia é um mas é legal como há tolos lá fora, que iria pagar para ser ensinado. Os carros que compram são na verdade um investimento para eles e eles tratá-los como ativos de negócios como eles atraem mais pessoas em acreditar que eles são top comerciantes quando eles certamente não são. Há modelo de negócio está funcionando tão justo para eles Eu só sinto pena de todas as canecas lá fora lol forexCrusader 25 de agosto 1203664 Eles são scammers. Muitas coisas apontam para eles deitado. Eles tinham uma conta myfxbook que eles usaram para mostrar seus comércios, acho que o que aconteceu Eles removido. Esta é basicamente a principal razão para apenas saber que eles são scammers ganhar a vida, dando aulas de BS. Suficiente prova on-line em fóruns e bate-papos. Por favor, entre em contato com a polícia anti-fraude, se você tem provas de ter sido enganado por eles: accionfraud. police. uk/report-a-fraud/how-to-report-a-fraud Anónimo May 20 1161989 topfx Scam Grande Oceano Hk Holdings - Forex Scam Gohkh Scam Até agora o homem por trás Voiptel Internacional Keith Milhench também sabe como Keith Millhouse redd-monitor. org/2017/10/22/more-scams-sterling-and-bond-voiptel-international-and-velvet-assets/comment - 2511032 Keith Milhench (que é o seu nome real), no entanto, ele vai sob Keith Millhouse. Ele abriu uma empresa chamada Great Ocean HK Holdings Limited gohkh vendendo scam Forex. Agora, esta é uma empresa scam bem o que mais seria. Keith Milhench também sabe como Kieth Millhouse deixou investidores em Londres e no exterior chocado quando ele fez um corredor com pouco mais de 2 milhões de libras parou de pagar lá retorna e nunca foi ouvido novamente. Ele está trabalhando atualmente com uma empresa chamada topfx. Nós telefonado topfx e uma encantadora senhora nos disse que Keith Millhouse como ele é conhecido por eles está vivendo em limassol Chipre. E devemos entrar em contato com o seu site se precisarmos nos apoderar dele. Estamos investigando mais para pegar Milhench. Anonymous Mar 25 1133794 Shaun Amnat não são as pessoas que você quer trabalhar com suas atitudes são horríveis e eles são ruins em voltar para você. Amnat teve a audácia de gritar com a minha mãe quando ela estava educadamente explicando a eles por que ela nunca recebeu uma chamada de volta depois de 3 semanas. O conselho de identificação que você aprende de alguma outra pessoa caras tudo aqui que as pessoas estão dizendo sobre eles são 90 verdadeiro. Não há mesmo FCA regulamentado, então eles shouldnt ser ensinando-lhe isso em primeiro lugar. Brian214 Mar 04 1122043 Talvez seja hora de algumas REAL, BACKED UP de ASTROFX. Aqui estão muitas das revisões VERIFICADAS dos estudantes Genuine AstroFx. Reviews. co. uk só lidar com clientes REAL correspondência de números de fatura, endereços e muito mais. NÃO POR simplesmente escrevendo em uma caixa em um site de consumidor on-line. É hora de todos os perdedores lançando lixo sobre esses caras dar um passo para trás como esses caras estão ajudando pessoas de todo o mundo no mercado com os seus pagos e 90 livre análise de conteúdo de mercado e muito mais. TODAS as opiniões reais podem ser encontradas clicando no link abaixo. Reviews. co. uk/company-reviews/store/astrofx Anonymous para brian214 Apr 04 1138993 Brian você sabe que você pode faturas para qualquer pessoa e atribuí-los a qualquer pessoa. Por isso, ainda não significa que eles são verdadeiros clientes que realmente não prova nada. As pessoas são tão crédulos que é inacreditável. Se esses caras fossem grandes comerciantes, eles não teriam tempo para ensinar a ninguém, pois estariam fazendo um assassinato sem a necessidade de cobrar às pessoas 3000. ACORDAR AS PESSOAS DESPERTAR Brian é mais do que provável Aman ou Shaun de qualquer maneira. Shaun Lee Powell e Aman Natt são dois indivíduos scamming com transtorno de personalidade narcisista, cuja grandiosidade soars a tais alturas que eles são manipuladores e facilmente irritado, especialmente quando eles não recebem a atenção que consideram seu direito de primogenitura. Eles superestimam suas habilidades e têm uma necessidade excessiva de admiração e afirmação. Anonymous to Anonymous Feb 29 1119731 TEMOS UM POETA NA CASA. Quanto tempo fez isso para ensaiar. Sádico Anonymous Feb 22 1115788 Hey guys você viu este jltrader / 2017/04/12 / você-sabe-quem-seu-forex-trading-professor-é / Shaun fevereiro 21 1115341 Shenae remirez, a namorada de Shaun Lee Powell Foi parte do scam Riqueza JA: postimg. org/image/p8d06js57/full/ Anonymous 17 de fevereiro de 1113263 Estes comentários são fing hilarious eu lhe digo. É louco como as pessoas vão pagar por algo e quando eles não estão produzindo os resultados que eles poderiam, eles começam a culpar quem eles compraram. Isso é pura comédia. Astro FX análise técnica é besta e suas margens de gráfico são impecáveis ​​e detalhadas de várias maneiras. Período. Você não vai colher o que você semeia se você não está semeando Theobvious 01 de fevereiro 1104229 Você também pode gastar 20k fazendo um curso de estudos de mídia na Universidade de Luton - otário Anonymous Feb 01 1104224 Você pode aprender o que eles ensinam na Harvard Business School da internet gratuitamente Então por que as pessoas inteligentes pagam centenas de milhares para ir lá Porque eles querem alguém para ensiná-los Anonymous to Anonymous 20 de fevereiro 1114896 Parcialmente correto, mas você também obter um certificado de uma das melhores universidades do planeta que quase lhe garante um trabalho de topo E segurança que é o seu retorno sobre o investimento. Anonymous Jan 16 1095787 Estes meninos estão fazendo um pouco de dinheiro fácil, mas eles certamente não têm qualquer classe. I ver pelo menos uma vez por semana em bares em Birmingham e sua bastante embaraçoso. Cada Tom e Harry sabem que é uma farsa, mas muito em breve será o jogo acabado. Eles têm pissed fora do errado cantou. Anonymous para Anonymous Jan 17 1096013 im cético. Mas não vi ninguém postar qualquer evidência real de qualquer errado fazendo ou scam. Você pensaria que com tantos recebendo scammed que alguns se apresentariam. Anonymous para Anonymous Jan 26 1100941 ahah. Este cara provavelmente louco que ele não pode entrar em um clube ou algo patético. Deve ser bastante embaraçoso manter seu olho em outras pessoas que estão trabalhando duro. ri muito. Obter um aperto Great comment Você gostaria de convertê-lo em revisão Você será capaz de editar o texto antes de publicar. Convite para comentário Deixe um comentário Você também pode gostar Como eu gosto de comentários recentemente Discuta-se sobre o que você está procurando? no tamanho. Não me mantém quente. 4 minutos atrás Great Clips - Long esperar 5 minutos atrás Mais rsaquoSelect Razão Conteúdo sexual Conteúdo violento ou abusivo Spam Infringes meus direitos Selecione a razão Obrigado Nós vamos analisar o seu relatório 215 215 Você está prestes a entrar em contato PissedConsumer Comentário enviado através Contacte-nos não Ser publicado no site ou encaminhado para AstroFX. Entretanto, muitas companhias monitoram revisões em nosso local.

No comments:

Post a Comment