Tuesday 19 December 2017

Nse mobile trading forex


A D V E R T I S E M E N T Descrição do Publicador O NSE Mobile Trading System fornece uma suite de aplicações revolucionária com plataforma de monitoramento de mercado e negociação abrangente. Oferecemos citações de fluxo contínuo em tempo real, com interface simples e amigável para todos os tipos de usuários. Ele fornece a liberdade de comércio livre de problemas em qualquer lugar ea qualquer momento. O ID de usuário e a Senha devem ser fornecidos pelo Membro Negociador registrado pela NSE. NSE MOBILE TRADING 1.1.10 Adicione um comentário Conte-nos a sua experiência com NSE MOBILE TRADING 1.1.10 PROGRAMAS RELACIONADOS NSE Recomendações NSE MOBILE TRADING TRIAL O NSE Mobile Trading System fornece um Revolucionária, com uma plataforma abrangente de negociação e monitoramento de mercado. Oferecemos citações de fluxo contínuo em tempo real, com interface simples e amigável para todos os tipos de usuários. Ele fornece a liberdade de comércio sem complicações em qualquer lugar e em. Download Sensex - Nifty Live FREE A maneira mais simples e melhor para permanecer em contato com os mercados de ações indianos. Sensibulls Sensex-Nifty Live fornece-lhe informações em tempo real sobre BSE Sensex e NSE Nifty para ajudá-lo a tomar as decisões certas em trading. Features1 partes. Citações vivas de Sensex-Nifty: Obtenha a informação viva sobre. Download Dealing City Mobile Forex TRIAL Software de negociação móvel especial para comerciantes forex. - financeiro - cotações de forex - gráficos com análise técnica - todos os relatórios estatísticos sobre negócios abertos, comércios, encomendas pendentes. - preço e negociação - forex traders - demo e contas comerciais reais. Download xTab FREE xTab permite que você gerencie suas contas a partir de seu dispositivo móvel, onde quer que esteja. Mobile trading oferece gerenciamento de contas completo, gráficos e outras ferramentas vitais necessárias para o comércio financeiro em tempo real. A plataforma oferece uma maneira conveniente de acompanhar os últimos desenvolvimentos do mercado. Download A D V E R T I S E M E N TDescription Comentários Estou usando este aplicativo por alguns dias e parece muito bom. No entanto, eu gostaria de fazer algumas sugestões: 1. Acredito senha precisa ser alterada a cada 15 dias. Essa freqüência é muito curta. Ele deve pelo menos 45 dias ou 60 dias. 2. Ao colocar a ordem, devemos ter opções para definir uma quantidade mínima especialmente em OPÇÕES como um lote. 3. Quando estamos no mercado Watch, temos de voltar a casa para usar outras opções como livro de encomendas. Deve haver opções no Market Watch (pode ser integrado a três pontos no canto superior direito) para acessar o livro de pedidos / livro comercial. 4. Quando no livro de pedidos, então devemos ter uma opção de clique para quadrado fora da ordem aberta. Não uma cotação em tempo real Eu tenho usado NSE móvel desde 2 anos passado. É muito bom para cotações em tempo real. Desde os últimos 3-4 meses, notei que os preços não são em tempo real. Ele mostra real preço apenas quando atualizar, então ele imediatamente muda para algum outro preço que foi 2-3mins costas LTP. Tente apresentar citação ao vivo. Nota: eu uso samsung Grand Nse principal negociação móvel Um cant adicionar própria carteira. Aplicação inútil. Usando Samsung Mega 2. Este foi o meu comentário anterior, mas estou realmente surpreso ao ver a sua solução de feedback desde o dia seguinte. Infelizmente eu vi ontem depois que eu atualizei. Realmente ótimo ver essas respostas úteis de você. Mudando a classificação de 1 a 4. Grande wrk. Questão. O aplicativo é desativado após 15 minutos de sessão inativa. Mas então Se eu tentar fazer relogin. Naquele momento depois de colocar a senha mostra isso. Você já está logado, faça o logout. Então, depois de fazer logout ele aceita login novo. É demorado. O mesmo problema acontece se você efetuar logon de um login de usuário e tentar efetuar login como outro usuário. Eu uso ASUS ZEN PHONE 6 Estou usando este aplicativo por alguns dias e parece muito bom. No entanto, eu gostaria de fazer algumas sugestões: 1. Acredito senha precisa ser alterada a cada 15 dias. Essa freqüência é muito curta. Ele deve pelo menos 45 dias ou 60 dias. 2. Ao colocar a ordem, devemos ter opções para definir uma quantidade mínima especialmente em OPÇÕES como um lote. 3. Quando estamos no mercado Watch, temos de voltar a casa para usar outras opções como livro de encomendas. Deve haver opções no Market Watch (pode ser integrado a três pontos no canto superior direito) para acessar o livro de pedidos / livro comercial. 4. Quando no livro de pedidos, então devemos ter uma opção de clique para quadrado fora da ordem aberta. Raveendra Rupineni 10 de agosto de 2017 Não é uma cotação em tempo real Eu tenho usado NSE móvel desde 2 anos passado. É muito bom para cotações em tempo real. Desde os últimos 3-4 meses, notei que os preços não são em tempo real. Ele mostra real preço apenas quando atualizar, então ele imediatamente muda para algum outro preço que foi 2-3mins costas LTP. Tente apresentar citação ao vivo. Nota: eu uso samsung Grand prime Nilay Wankawala 1 de junho de 2017 Nse negociação móvel Um cant adicionar própria carteira. Aplicação inútil. Usando Samsung Mega 2. Este foi o meu comentário anterior, mas estou realmente surpreso ao ver a sua solução de feedback desde o dia seguinte. Infelizmente eu vi ontem depois que eu atualizei. Realmente ótimo ver essas respostas úteis de você. Mudando a classificação de 1 a 4. Grande wrk. DOTEX International Ltd 19 de novembro de 2017 Prezado Sr. Nilay, Por favor pressione longamente o botão de menu de hardware (inferior esquerdo) em seu aparelho Samsung para invocar os submenus de NSE Mobile Trading aplicação manish kadam 8 de junho de 2017 Issue. O aplicativo é desativado após 15 minutos de sessão inativa. Mas então Se eu tentar fazer relogin. Naquele momento depois de colocar a senha mostra isso. Você já está logado, faça o logout. Então, depois de fazer logout ele aceita login novo. É demorado. O mesmo problema acontece se você efetuar logon de um login de usuário e tentar efetuar login como outro usuário. Eu uso ASUS ZEN PHONE 6 radhesh mohandas 20 de setembro de 2017 Não melhorou um pouco desde o lançamento Não há suporte para Ordens cesta. Não mostra Holdings. Não permite classificar as listas. IPO e OFS não funcionam. Cant adicionar dinheiro. Não é possível mover scrips de uma watchlist para outra lista. Não é possível usar MIS para CNC. A página de login deve lembrar USERID. Precisa de suporte AMO. Precise um cancelar toda a compra, cancelar todo o botão da ordem de venda. Deve ter uma configuração para tempo limite de logout. Depois de colocar uma encomenda, o utilizador não é devolvido à página existente. Sajjad Hussaini 21 de setembro de 2017 Melhor aplicativo de comercialização móvel Um dos melhores aplicativos de troca que eu já gostei no meu celular. Por favor, aumentar o tempo de inatividade logout para 1 hora a partir de 15min, é muito menos. Muito difícil de lembrar senha como ele perguntar freqüentemente muitas vezes por mês. Além disso tudo parece bom sukhad indian junho 5, 2017 Cotações em tempo real adiada Eu costumava usar o aplicativo no Windows phone até cerca de um mês de volta e foi uma ótima experiência. Infelizmente meu Windows Phone não está mais lá eo aplicativo no Android muito inesperadamente não é upto marca como as cotações não são em tempo real. No primeiro pisca a citação viva com tempo correto apenas para um segundo e então em um flash, o tempo de pulso de disparo vai atrás por dois minutos inteiros. Parece que um atraso de 2 minutos foi deliberadamente adicionado. Se isso pode ser corrigido, seria ótimo. Obrigado. DOTEX International Ltd 14 de junho de 2017 Caro Sr. Sukhad. Você é solicitado a fazer login para streaming em tempo real. Para obter mais informações sobre credenciais de login, solicite que você entre em contato com nosso Helpdesk pelo telefone 1800-266-0052 Biresh Kumar Sinha 21 de setembro de 2017 OPÇÕES DE COMPRA / VENDA NÃO ESTÃO INDICADAS NA JANELA DE NEGOCIAÇÃO. Eu tenho negociado no NSE com este aplicativo pelo meu Samsung Galaxy Tablet 4. sem qualquer problema. Mas recentemente, após a atualização deste aplicativo eu não posso negociar com este aplicativo devido ao motivo indicado no título, e, portanto, sofrendo muito. Por favor, resolva o problema imediatamente para que eu possa negociar novamente e obrigar. Ajay Gandhi 10 de junho de 2017 A tela não está mostrando corretamente Eu atualizei atualmente meu sistema android. Anteriormente era, agora as letras não são legíveis como eu tento rolar. Por favor, olhe para o assunto como este era o aplicativo mais preferido para os estoques. Anshuman sharma 5 de agosto de 2017 Logout do usuário não é possível efetuar login Nos últimos tempos, ele registrou o login dizendo que o usuário já fez login. Do que diz pls colocar id válido e senha. Do que eu tenho que chamar o negociante para registrar-me para fora assim que eu posso entrar novamente. Resolva-o AGORA. Caso contrário, simplesmente adoro. Grande esforço equipe Devang Madhani 19 de julho de 2017 Preço atualização atraso Não há nenhum ponto para usar este aplicativo se eu não conseguir atualizações de preços em tempo real. Vou mudar para outros aplicativos como o controle de dinheiro. O objetivo de usar este aplicativo foi atualização de preço em tempo real que não é o caso. Há um atraso de 2 minutos e não há nenhum ponto de usar este aplicativo, a menos que obtenha uma versão atualizada. Manav Shukla 4 de outubro de 2017 Versão muito antiga Problema de software o tempo todo. Sair em 15 min. Toda vez que tivemos que atualizar para ver o preço atual das ações. Cada mudança de senha de 14 dias. Outras empresas têm software melhor agora. Deve ser melhorar. Em Vijay Utadia 2 de agosto de 2017 Muito mau App para Negociação No momento login pedindo resposta de perguntas Já existem duas senha Senha de membro e Trading senha. Automaticamente logout após 15 minutos e mostrar mensagem para o mesmo quando você insere todos os dados Para início de sessão Nenhuma carteira para acções Equity. Não mostra o preço histórico dos negócios da FampO e posição aberta. Esqueça tudo o que não mostra a profundidade do mercado na entrada da ordem. Comércio cegamente. Carteira de posições abertas a preço histórico. Estão faltando recursos básicos de profundidade de mercado. Um usuário do Google 15 de julho de 2017 O tempo é de 2 min. Mais lento resolver o problema imediatamente Atualmente no Samsung Galaxy Nota 5 não criar grupo. Por favor, sugira como criar grupo. Eu fui usado este software últimos 3 anos mas a primeira vez que enfrenta esse tipo problema. Vipin nasa 2 de junho de 2017 Aplicação ruim para comerciantes rápidos É preciso selecionar e pressionar por muito tempo para iniciar a janela de comércio. Em vez de selecioná-lo deve dar opção de comprar ou vender. Uma vez que u clique em comércio, em seguida, uma pessoa precisa selecionar comprar vender, em seguida, quantidade que pode ser por padrão como um tamanho de lote no caso de FNO, em seguida, selecione o tipo de produto, em seguida, insira o preço no tempo médio u lugar a ordem confirmando o preço u deseja Comprar ou vender vai embora. Em qoutes deve mostrar 5 compradores e 5 vendedores informações como no site nse. Lucro / perda total deve vir na tela principal Rohit Jindalpee4pp 2 de agosto de 2017 Nojento O que sebi está fazendo sobre este app Mesmo nse não está preocupado com a sua imagem e os investidores. Anteriormente, ele costumava ser o aplicativo mais rápido que mostrava as cotações em tempo real, mas eu realmente não entendo o que está levando tanto tempo agora para a empresa para corrigir o erro. Ou se a empresa está realmente fazendo alguma mudança Lalit Kumar 08 de junho de 2017 Appppp muito lento Não mostrando preços ao vivo. Atraso de 2 min. Para atualizar, agora temos que pressionar 2 botões. Não tão feliz com este aplicativo agora após atualizações. Chintan N. Shah 1 de novembro de 2017 Útil aplicativo para rastrear os preços FO Um aplicativo agradável usando-o desde o último ano. Mas esta que foi a minha contínua decepção desde o início é que eu sou incapaz de classificar as ações no watchlist criado por mim. Qualquer ajuda sobre isso seria apreciada. Obrigado. Dipesh chauahan 18 de julho de 2017 Estes são um bom aplicativo Mas quando eu abrir alguns scripts que só começou a mostrar-me em branco a partir de dois dias, amp não outras coisas que podemos fazer ahead. then novamente eu tenho que desligar o app novamente reiniciar it. plz Ajude-me. Sundaram Ram 2 de outubro de 2017 Wanted Iog out time extern Desconectar tempo muito menos 15 minutos. Portanto, novamente novamente login muito decepcionado. E faça o login em 3 etapas. Tão tarde. Não bem para dia comerciante. Estou exceto ordem de venda com ordem de stop loss um Q. nishant vagadia 9 de outubro de 2017 Eu tenho usado NSE móvel desde os últimos 4 anos. É muito bom para cotações em tempo real. Desde os últimos 5-6 meses, notei que os preços não são tempo real. Seu atraso de 2 min. Sunil kumar November 10, 2017 Os rapazes melhoram. Corrija o atraso no preço. Seu estúpido intencionalmente atrasar os preços. Na versão anterior os preços eram em tempo real e bangon. Eu tenho usado há anos. Sua maravilhosa mas alguns melhoria necessário. Comerciante deve ser capaz de modificar o tempo de gráfico de 1min padrão para 3min e 5min. Adicione alguns indicadores técnicos básicos. Vou classificar 5star uma vez preços em tempo real e gráficos 5mins são feitos. Vishal Mehta 19 de julho de 2017 Versão mais antiga foi ótimo Recentemente atualizado o aplicativo e novo aplicativo atualizado é muito lento, também não há botão de atualização ao lado de casa, precisamos selecionar menu nd depois que podemos atualizá-lo no entanto atualizar também não está funcionando ficando Preço 2 minutos atraso apenas, no entanto, estava funcionando muito bom na versão antiga pedido que pls corrigir bugs asap. Vai definitivamente taxa 5. Arif Shaikh 16 de agosto de 2017 Have loved it Senhor, por favor, ter a questão resolvida. Há um atraso no preço de cerca de 2: 5 a 3. Minutos. Sua sido um tempo desde que este problema se esgueirou pol Hope u terá uma atualização no lugar para cuidar deste problema. Karthik Keyan 1 de setembro de 2017 Atualização em tempo real não está acontecendo Por que isso não está atualizando em atualizações em tempo real sobre o valor da ação, como eu encontrei 2 mins lag com o preço de mercado atual. Portanto, não há valor neste aplicativo. Wasu Ashish 3 de agosto de 2017 Pior 2 Min Dealy Usando isso para a minha negociação na plataforma agora desde 6 meses, mas a pior coisa é preciso fazer login everytime para ver as cotações em tempo real, muitos outros aplicativos fornecendo cotações em tempo real, ser Nse oficial App, seu pior 2 min dealy valores. Gautam o designer 28 de julho de 2017 Lags atrás Últimas atualizações introduziram botões de menu para novos telefones inteligentes, mas tem atrasado as atualizações em tempo real. O aplicativo está sendo executado quase 3 minutos atrasado. Se os desenvolvedores não puderem corrigir esse problema, não há uso desse aplicativo. Neeraj Kumar 12 de setembro de 2017 anormalmente fecha-se / outras questões 1.a aplicação muitas vezes fecha-se que é muito chato. 2. no botão de atualização de tela foi muito melhor do que incluí-lo no menu. Por favor, dê na tela. 3.while adicionando scrip fno deve listar todos os scrips de cada vez para que possamos selecionar coveniently. Por exemplo, na opção nifty deve pedir apenas mês e lista todos strike preço para que possamos selecionar clicando em caixas de seleção. Espero que o feedback será levado a sério pelos desenvolvedores. Obrigado n considera. Prof. Mahesh Halale 29 de setembro de 2017 O aplicativo funcionou bem com android 4.1 kitkat, mas quando usando em 5 lollypop, é muito difícil acessar Trade / Quote / Chart etc opções de relógio do mercado. O aplicativo responde ao toque simples ou toque duplo ou segurar. A única resposta mostrada é SELECT. Deve trabalhar para tocar e segurar, o que não acontecer Vikas Desai 4 de novembro de 2017 útil, mas Android Real Time Updation problema Estou usando este desde muito tempo, é muito bom e útil. Gostaria de fazer uma sugestão de que o IOS (eu telefone) está tendo em tempo real de atualização, enquanto eu estou usando o Android em que as aspas são adiadas por 2 ou 3 mente. Então pls fazer as alterações necessárias para que possamos obter atualizações em tempo real no Android também. Abdul Rahman 9 de novembro de 2017 Problema A nova atualização é um desperdício. 2 minutos de atraso. Quando eu carrego gráficos, ele está mostrando a resposta vazia da API. O que está mostrando assim. Versão mais antiga nenhum problema como esse. Gaurav K 14 de outubro de 2017 É um bom app mas. Estou enfrentando esta questão estranha. Sempre que eu estou percorrendo minha lista de observação do mercado eu recebo uma lista borrada. Rolagem não está acontecendo corretamente. Acontece quando minha lista é mais de 10 e isso me irrita. Por favor corrija este problema o mais rapidamente possível. Eu posso compartilhar o instantâneo dele se você quiser. Resolva o problema o mais rapidamente possível. Abhishek Mathur 12 de setembro de 2017 Ainda 2 atrasos Mins em Live Quotes Market Data ainda está mostrando g um atraso de 2 minutos em preços ao vivo, que é realmente um grande problema para os usuários do telefone Android, embora o aplicativo funciona muito bem para dispositivos IOS. Gentilmente rectificar esta questão o mais cedo possível. Abhi Prashant Makim 14 de junho de 2017 V v mau app Nenhum gráfico nenhum indicador não alto n baixo .. cada vez atualizar para mostrar alta baixa no script .. não gainers n perdedores. M v surpresa própria aplicação de intercâmbio é v v inútil .. Eu acho que o seu govt app DOTEX International Ltd 14 de junho de 2017 Prezado Sr. Prashant, Temos verificado as cartas, o mercado movers recurso eo mesmo está funcionando bem. Solicite que você entre em contato com nosso Helpdesk pelo telefone 1800-266-0052 para obter mais assistência. Umed Penkar 20 de junho de 2017 Problema com feeds de script Recentemente, após a nova aplicação de atualização não está mostrando dados corretos especialmente em feeds de script individuais com atraso de tempo de 2minutes. Script adicionado ao novo grupo não está sendo exibido. EU PENSO QUE SEU TESTE VELHO DEVE TER DEIXADA A COMPANHIA UR DEVIDA A NÃO INCREMENTO. HAHA. Raghu Ramaswamy 5 de agosto de 2017 Oi. Eu tenho usado o aplicativo de 3 anos. Foi fantástico mais cedo. No entanto, nos últimos tempos, o aplicativo está mostrando atraso nas atualizações do preço das ações. Se o atraso é reduzido, será excelente. Siddharth mehta 10 de junho de 2017 App foi bastante bom desempenho. inicialmente. Agora 2 min tarde preço a apenas sucções nosso dinheiro e não senso. A questão deve ser resolvida em breve. Aparte nenhum aplicativo está disponível que executa bom. Assim PLZ atualização em breve DOTEX International Ltd 14 de junho de 2017 Prezado Sr. Siddharth, Você é solicitado a login para streaming em tempo real. Para obter mais informações sobre credenciais de login, solicite que você entre em contato com nosso Helpdesk no 1800-266-0052 Vishal Prazapati 29 de setembro de 2017 Não atualizar detalhes do comércio corretamente Agora, um dia eu estou usando esta plataforma, mas seu serviço muito pobre. Mesmo depois de um dia não pôde liquidar conta devido a sofrer muito dificuldades no comércio. E a coisa mais importante é quando você troca 100 quantidade e vender. No comércio, se você obter lucro 1000 depois que novamente você troca 100 quantidade da mesma ação, em seguida, ele mostra a posição global. Aqui muitas pessoas se tornam confusas. Então eu não posso dizer que é uma plataforma bem para a negociação. Vicky patel 3 de agosto de 2017 Muito bom aplicativo app Nice, mas apenas alguns dias sistema lento por isso 2 a 3 minutos atrasado tempo on-line para que seja problema grave não só o meu problema, mas muitos amigos diz mesmo problema em cada rede para me ajudar Sowjanya Shanbhag 22 de novembro , 2017 Um dos melhores. Amigo do usuário. Mas o único inconveniente é que ele mantém askin fr passwrd mudar evry agora n então amp lança fora evry 10 mins sessão. Pls retificar. Caso contrário, é bom. Novidades Os menus na tela foram incorporados ao aplicativo. Por favor, clique no botão além do botão Home para obter menus adicionais. Informação adicional SimilarBest Indian Stock Market NSE, MCX Comprar Sell Signal Software Telefone: 91 9750060206 Inglês Tamil 91 9750080908 Hindi Linha de Apoio 1 91 9750144494 Hindi Suporte Linha 2 Email: email160protected Work Timings. Segunda-feira sexta-feira. 9h00 às 18h00 sábado. 9h00 às 12h00 de domingo. Fechar DOWNLOAD MOBILE APP Copyright 2017 TERMOS DE SERVIÇO POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Todos os direitos reservados. Disclaimer Nós não fornecemos nenhuma recomendação ou dicas para qualquer investimento específico. Os gráficos mostrados aqui é puramente para fins educacionais para estudar o comportamento do mercado com o indicador de negociação stockarcs. Se você está negociando com base nestes comprar e vender sinais, em seguida, fazê-lo por sua própria conta e risco. Nós tomamos encargos para as nossas taxas de desenvolvimento para as nossas próprias fórmulas de plug-in e encargos de carregamento e pós-vendas (incluindo taxas de servidor). Nós fornecemos demonstração gratuita do nosso software disponível para qualquer pessoa interessada. Isso permite que todos os potenciais compradores para avaliar o produto em seu lazer para garantir que o software atende às suas necessidades antes de comprar. Os investimentos em ações e commodities estão sujeitos a riscos de mercado e não há garantia ou garantia de que o objetivo dos investimentos será alcançado. Desempenho passado do consultor de investimento não indica sua performance. Futures futuro negociação contém risco substancial e não é adequado para cada capital investor. Risk é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Considere apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar trading. This não é uma oferta para comprar ou vender interesses futuros.

No comments:

Post a Comment