Thursday 14 December 2017

Forex kong system


Trader-Info - Forex Trading - Mercado de ações Trading - Forex Scalping sistemas - Forex Automated Atlantic-Wind sistema de comércio Forex Trago a sua atenção um sistema de comércio forex para negociação intraday no mercado cambial. Eu criei este sistema em 2009 e tem mostrado excelentes resultados tanto em uma demo, e em reais contas próprias em vários corretores de forex. Qual é a filosofia do sistema de forex Todos os dias a maioria de nós acorda com raios de luz da nossa grande estrela do sol. Devido à rotação de nosso planeta a Terra, os raios solares se movem do Oriente para o Ocidente. Grandes pesos de ar começam sua viagem acima de uma água lisa de grandes oceanos, levantando ondas por cristas. Mil valentes conquistadores de ondas querem subjugar os elementos, tendo captado o início da onda e sentindo triunfo em sua crista. E agora vamos comparar o mundo da natureza com o nosso mundo de pessoas. O movimento do sol no oeste é o começo do trabalho do forex europeu da sessão (Londres, 10:00, MSK) eo término do americano (New York, 24:00, MSK). Assim, é historicamente estabelecida. Que estes dois centros de negócios mundiais estão em ambos os lados do Oceano Atlântico. Constantemente inquieto e storming oceano é um mercado de ações n e moedas forex. As ondas são faixa de preço. Ondas enormes são desenvolvimento de preço de tendência. Surfistas são os comerciantes que tentam pegar uma tendência de início e antes de sua crista para obter um bom lucro forex. Por que eu sou para o comércio apenas durante a tendência Se você ler pelo menos uma das obras clássicas sobre forex, a frase Trend é o seu amigo deve prestar atenção. E é verdade. 99 dos comerciantes bem sucedidos do forex trabalham somente em uma tendência, porque é o lucro o mais grande nele. Flat ou o mercado de forex permanente é um pântano em que diferentes criaturas feias são encontradas, a reunião com o que desencoraja os comerciantes forex beginn de trabalhar com o mercado forex. É perdas, descarga de depósito. Margin Coll. Tio, etc Eu dou 3 regras não para aqueles que vieram no forex apenas para o entretenimento e para obter 1 milhão e depois se divertir com as meninas em alguma villa, mas para aqueles que querem ficar estável para o depósito inicial. Não-conformidade com as regras levará a descarga de depósito e reclama que o meu sistema de comércio forex não é rentável. 1) para negociar exclusivamente em uma tendência 2) para aderir às regras de gestão de capital (gestão de dinheiro, MM) lote deve ser escolhido não mais do que 2 do depósito e deve fechar a perda que irá exceder estes de 2 3) para aderir ao Regras do meu TC estritamente não há nenhuma carta desnecessária em que eu hecked cada regra pessoalmente na prática. Então, vamos considerar TC AtlanticWind Primeiro de tudo eu vou marcar, que é sistema de forex para o comércio manual, como o meu (e um monte de comerciantes de forex bem sucedidos) profunda crença de que o comerciante início pode aprender a trabalhar com o mercado de divisas apenas de manual Fx métodos de comércio, estudando a regularidade do comportamento do mercado e métodos de forex de obter o lucro. O sistema Forex é baseado nos indicadores forex: CandleTime é o tempo que permaneceu antes da formação de uma nova vela, que corresponde ao TF escolhido. Por que é importante A vela nova é uma importante tendência de sinal está continuando ou não haverá a sua vez. Será mencionado mais adiante. Shisilvertrendsigalertalert-sinal desenha círculos para nós. Azul tendência de alta tendem tendência de tendência de Red HeikenAshi velas tendências (não confunda com preços de vela): Azul há um monte de touros na tendência Vermelho - há um monte de ursos Instant Trendline Filtro 2 linhas verdes tendência confirmação será mais tarde sobre Eles Monitor de status tudo está claro aqui espalhar, ombro, o custo de 1 lote Goldminer é indicador informando-nos sobre a tendência, por vezes, desenha novamente, então usá-lo como a adição aos indicadores de base. Troca de pares de forex (eu prefiro trabalhar neles) EURJPY, GBPJPY, CHFJPY, USDJPY Prazo (TF) M5 ou M15 (cabe a todos, o tamanho do lucro é igual) Q. Por que os pares de comércio são com moeda igual em A cauda (neste caso, o iene japonês) A. Porque há um elefante rosa fora J Olhe atentamente para os gráficos combinados dos pares acima. Como podemos ver todas as tendências são coincidentes. Ele nos dá uma grande vantagem no comércio de 4 pares de forex ao mesmo tempo. P. S. E aqui está um pequeno segredo: a tendência nos diferentes pares tem velocidade diferente, e às vezes está por trás do calendário. É por isso que se há tendência virar, isso aconteceria mais tarde em 99 e em outros 3 podemos deixar tendência no tempo e ir no outro sobre a crista JForex Corretores Em Hong Kong Hong Kong é um dos principais centros financeiros na Ásia, Os outros sendo Tóquio, Cingapura. E agora mais do que nunca, Shanghai. Hong Kong tem seus próprios corretores forex domésticos, mas em geral eles são relativamente pequenos e atender principalmente para o mercado de negociação profissional. No entanto, Hong Kong tem suas atrações como um importante centro financeiro no Extremo Oriente, e cada vez mais estrangeiros corretores estão abrindo filiais lá. Isso significa que você pode agora negociar forex em Hong Kong através dos escritórios de um corretor com representação local. Corretores de Forex em Hong Kong vêm sob os auspícios da Securities and Exchanges Commission de Hong Kong. O sistema financeiro global é supervisionado pela Autoridade Monetária de Hong Kong. A SEC emite licenças para corretores e supervisiona sua operação. Agora que há tantos corretores de forex operando em Hong Kong, torna-se mais difícil escolher o corretor certo para você, uma vez que há tantos para peneirar. A fim de poupar algum tempo, listamos o que na nossa opinião são os melhores corretores com os quais lidar. Verifique-os para fora, e nós pensamos que você encontrará um para seri-lo. Regulamentação Min Disclaimer Disclaimer Pode haver um alto grau de risco na negociação de câmbio e apenas por esta razão, alguns investidores podem decidir que não é adequado para eles. Há um grau considerável de alavancagem envolvida que, embora possa trabalhar em seu favor, também pode trabalhar contra você. Você deve tomar nota cuidadosa do seu nível de experiência, o seu propósito para investir e quanto risco você está preparado para aceitar. É sempre possível que você poderia perder uma parte, ou mesmo todos, ou seu investimento inicial, e segue que você deve nunca investir qualquer dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Isso se aplica a qualquer forma de investimento. Existem alguns riscos associados com negociação de câmbio, e se você tiver quaisquer dúvidas, você deve tomar conselhos de um conselheiro financeiro independente. Quaisquer opiniões oferecidas na FXHQ são opiniões de autores individuais, e não necessariamente concordam com as opiniões da FXHQ ou da administração da empresa. Erros e omissões podem ocorrer em declarações feitas por, ou opiniões expressas por, autores individuais, e você deve observar que FXHQ não e não verificou a precisão ou de outra forma de tais opiniões ou declarações. A FXHQ não oferece consultoria de investimento e, consequentemente, qualquer informação neste site, incluindo notícias, opiniões, preços, pesquisas e análises, é oferecida como um comentário sobre o mercado e não constitui um conselho de investimento particular, oferecido pela FXHQ, seus funcionários , Parceiros, autores ou outros colaboradores. Ao considerar qualquer investimento, você deve sempre fazer sua própria diligência. A FXHQ, seus funcionários, parceiros, autores ou contribuidores, não aceitarão e não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano incorrido por você por quaisquer decisões de investimento que você possa tomar com o uso de qualquer informação fornecida. Isso inclui qualquer perda de lucro, sem limitação. King Kong Forex King Kong é um novo sistema de negociação por Nick Richard que é suposto transformar suas perdas em vencedores e fazer ganhos consistentes. Este sistema de negociação está indo para 47 e destina-se a manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr. Forex King Kong Review O Forex King Kong sistema por Nick Richard tenta ganhar quase 200 a cada três dias. I8217m não sei como qualquer sistema de comércio fazer isso, mas eles acreditam que seu sistema será consistentemente fazer 11 comércios, dez sendo vencedores e um ser um perdedor através de cada período de três dias. Fora das primeiras frases de casal que eu escrevi aqui sobre o ganho de Forex, há muito pouca informação tangível real sobre o sistema. O que temos no entanto é um punhado de resultados que foi escolhido a dedo pelo desenvolvedor, então vou passar por cima deles. Para o sistema do kong de Forex há uma indicação de conta FX interbank. Como sempre eu tendem a ter alguns problemas com esta declaração, por alguma razão, o tempo aberto e fechar apenas mostra um horário e não uma data. Em todo o meu tempo de negociação Forex eu nunca vi uma declaração de conta que doesn8217t mostrar a data que me faz acreditar que esta declaração Forex King Kong é manipulada de alguma forma. Não estou dizendo que ele é totalmente manipulado, mas certamente perde muita credibilidade comigo. O principal problema com isso é que, se pudermos ver que data quando esses comércios estão sendo feitos nós don8217t saber como isso foi recente. Também é estranho que o sistema alega ter 11 comércios a cada três dias e vemos 11 comércios aqui, mas por que can8217t vemos mais do que apenas três dias do Forex King Kong. Com tudo o que está sendo dito, não há nenhuma maneira que I8217m vai ser capaz de dar uma recomendação positiva para o sistema Forex King Kong. Isto é devido aos resultados que são incompletos e possivelmente manufaturados assim como uma falta real de toda a informação substancial a respeito do produto próprio. Como sempre, se você tem algo que gostaria de contribuir para esta revisão por favor deixe seus comentários abaixo e estou ansioso para ler o que você tem a dizer sobre o Forex King Kong. Quem é Forex Kong Kong Forex é o 8220trade name8221 Eu adotei através do tempo Gasto na blogosfera financeira, aparentemente melhor descrevendo minha atitude geral e estilo de negociação agressivo. Eu sou uma moeda profissional e comerciante de ações originalmente do Canadá, que atualmente vivem na bela Riviera Maia na gloriosa e ensolarada Yucatan área do México. Digo 8220professional8221 em que eu comércio de tempo integral para uma vida 8211 e ter feito isso com êxito, nos últimos 6 anos. Correndo o risco de criar um completo e total frenesi de 8221 (por meio de supermodelos em todo o mundo 8211 descendo sobre o México como enxames de gafanhotos famintos), meus manipuladores sugeriram que minha identidade permaneça anônima por enquanto. Minhas estratégias de comércio são variadas e complexas, mas geralmente são centradas em uma firme compreensão dos fundamentos do mercado, juntamente com um sistema técnico proprietário extremamente preciso. Meus serviços de membros Premium traz ambos os conceitos juntos. Permitir que os comerciantes de curto prazo (tão baixo quanto o prazo de 5 minutos) para tirar proveito da tecnologia, bem como oferecer aos investidores de longo prazo relatórios semanais, comentários intraday, análise fundamental de forex, ouro, futuros, ações, opções e obrigações Verdadeiramente perspectiva única8221. Na obtenção de liberdade financeira através do comércio eu mesmo, espero que este blog serve como 8220somewhat inspirational8221 para outros 8211 como eu sempre acreditei 82308221if você colocar sua mente para it8230you pode conseguir anything8221. Desejo a todos vocês a melhor sorte 8211 e ansiosos para negociar com vocês no futuro. Kong82308230823082308230gone. Se você quiser vir e negociar comigo por favor clique aqui: Forex Trading com Kong Deixe uma resposta Cancelar resposta I8217m certeza que você começa isso o tempo todo, e eu don8217t quer desperdiçar seu tempo. Estou interessado em explorar a troca de moeda. Para um novato completo, eu queria saber se você poderia fazer recomendações educacionais ou 8220self-help8221 livro recomendações da classe College, etc, seria útil, também. Não tenho interesse em negociar até entender o que está acontecendo. Eu encontrei um site algum tempo de volta que lhe permite abrir uma conta de treinamento falso, financiado com algo como 10.000, onde você pratica a negociação para ter uma idéia do processo. Ofereceu instruções básicas, mas não estratégia real. Ponteiros Uma área para novatos em seu blog seria muito apreciada. Infelizmente eu não posso pensar em um único livro / ebook / recomendar (como I8217ve nunca ler um) 8211, mas acima de tudo 8211 certamente aconselho iniciar uma conta demo o mais rapidamente possível. Quanto mais cedo você começar a observar os movimentos da moeda em tempo real (e por todos os meios colocando trades / observando como eles progridem) melhor eu aconselharia começar no início absoluto, tomando seu tempo. E passando de um conceito para o seguinte enquanto observa / pratica em sua conta demo. Eu uso a plataforma Metatrader4 para todos os meus gráficos / análise. It8217s completamente livre, e muito para a frente. It8217s altamente improvável que eu iria começar uma área para iniciantes / iniciantes 8211, mas encorajá-lo a campo quaisquer perguntas que você tem na área de posts diários para 8220comments / replies8221. Esperamos ter uma grande comunidade de comerciantes em breve, e você pode aproveitar a experiência dos outros também. Não há perguntas bobas Então, por favor, 8211 apenas perguntar Qual é o seu tempo estimado, quando você terá seu sistema de comércio no lugar para os assinantes Oi Jerry e obrigado por perguntar. Reconhecidamente I8217ve também se um pouco de lazer sobre esses tranqüila verão meses e não pressionado com o serviço pago. It8217s uma coisa complicada realmente 8211 como você can8217t apenas vá e alienate sua multidão home com a introdução súbita de 8220strictly paid services8221 com qualquer expectativa real dele 8220taking fora para o moon8221. I8217ve apreciado os blogs até agora, e espero continuar a atrair leitores. O lado comercial das coisas vai certamente exigir muito mais compromisso, e muito mais trabalho. O 8220technical peça8221 foi feito para as idades 8211 é o 8220Kong8221 peça I8217m ainda trabalhando. Obrigado novamente por seu interesse. Buenos dias seor Kong, Obrigado antes de tudo por seus comentários Eu queria saber qual corretor de FX você favor quando você executar um comércio. Cheers, un monito de la vieja Albion Eu uso a plataforma Metatrader 4. Bem como pensar ou nadar para um monte de meu mapeamento, e, em seguida, 8220another8221 corretor para a minha entrada de ordem. I8217d em vez de nomeá-los Alex 8211 desculpe. Fantasia pegar um gorila here8230 Bom ver você8217re fazê-lo excepcionalmente bem, SR Eu posso ver isso indo mais longe do que Razor8217s Jack. Todo o melhor, gajo Ame sua linha de etiqueta e ame sua vontade de educar e compartilhar de seu conhecimento. I8217ve subscreveu Interessante. Então você pretende vender o seu sistema comercial. Se assim for, quando isso vai acontecer e você pode poupar alguns detalhes mais sobre este sistema I8217m apenas curioso, that8217s todos. Boa sorte para você Eu planejo lançar um serviço de membros pagos sim 8211, mas não 8220sell8221 um sistema. Eu realmente acredito em sistemas como tal, como os mercados são dinâmicos e sempre mudando 8211 embora a minha programação de alertas de entrada / saída de curto prazo seja muito eficaz, a gestão do comércio e gestão de dinheiro provavelmente sempre será deixada ao indivíduo. O que eu acho que poderia funcionar 8211 é um par de download de indicadores / tecnologia, bem como uma área de membros bem suportados / área de negociação ao vivo 8211, onde os comércios podem, por sua vez, ser discutidos e gerenciados. Acho que é uma maneira sábia de fazer as coisas. Se você pode transmitir um pouco de sabedoria comercial, juntamente com um sistema para obtê-los iniciados, então you8217d fazer qualquer comerciante seria que se inscreve um grande favor e colocá-los no caminho certo para torná-lo em que muito pequena percentagem de comerciantes bem sucedidos. Obrigado muito para a entrada 8211 Eu won8217t ser particularmente interessado em segurar mão anyones so8230.I precisa considerar a direção certa para take. Obviously ser um comerciante bem sucedido leva muito mais do que um par de indicadores em uma tela tão 8211 I8217ll ver o que posso Fazer sobre como configurar corretamente. Ad ele está o blog foi grande 8211 e eu planejo continuar a concentrar-se na negociação e na escrita. Obrigado pelo seu blog, eu aprendo muito até perceber o quanto eu sinto falta de informações corretas. Esperando u8217r membro pago serviço. Cheer Obrigado 8211 e please8230 apenas tomar o seu tempo. Eu don8217t escrever / falar muito claramente às vezes tão please8230.just fazer perguntas e vou fazer o meu melhor para responder OK obrigado por seu blog, eu aprendo muito até perceber o quanto eu perco informações corretas. Esperando ur membro serviço pago. Em seu post, u escreveu. Para discernir qual é qual a. k.a que estado de mercado atualmente é mas eu ainda não completamente certo como responder a estas perguntas. É risco ou risco fora E em outro post você menciona 8220one precisa olhar através da placa em um número de pares de moeda corrente, e avaliar que estão exibindo realmente a força broadly8221. A questão é o par de moedas para olhar, a fim de obter uma melhor compreensão do modo de mercado atualmente é. Desculpe se meu Inglês não é bom Tio 8211 seu Inglês é bom. Não há 8220single par8221 você pode olhar para decidir 8220risk ou off8221 MAS 8211 assistindo o dólar australiano AUD é e excelente lugar para começar. Pessoalmente, eu olho para o SP 500 como a maior medida de apetite ao risco global e, por sua vez, assistir a todas as principais moedas para ver se o dinheiro está fluindo dentro ou fora dos refúgios. Se estoques U. S estão subindo risco é 8220still8221 em. Eu gosto do seu blog e estilo de escrita, existe uma maneira de contatá-lo em um sentido geral82308230you can8217t fazer merda quando os mercados continuam a negociar de lado. It8217s muito difícil para os novos comerciantes as82308230you ainda sinto que você deve manter 8220must manter trading8221, a fim de manter o dinheiro chegando. Trades ir a lugar nenhum, você começa frustrated8230 .. então você cometer erros. Erros dispendiosos. Dando uma olhada rápida no Dow (voltando alguns meses) podemos ver, pelo menos, as últimas 8 semanas como praticamente 8220unchanged8221. Marketing preso na lama um total de 8 semanas agora. Você pode trocar isso, pois essa pequena quantidade de movimento deixa pouco espaço para lucros e entradas de tempo se tornam primordiais. Você precisa reconhecê-lo pelo que ele está aceitando. Em seguida, seus negócios / negociação vai melhorar. Eu realmente não espero que isso mude até que APÓS a eleição dos EUA / Gong Show finalmente acaba em novembro, e será planejamento comércios em conformidade. Menor ordens8230esperança inferior. Mais planejamento para os movimentos maiores esperados após as eleições. É o que é que você tem de aprender a reconhecê-lo mais cedo. Com o Japão agora fora do caminho, podemos ver claramente que os mercados não o cavam. O iene está aumentando, o que é a última coisa que o Japão gostaria de ver. Um Yen forte é terrível para Japão (como uma moeda corrente forte é para toda a nação estes dias) e sugere que o dinheiro está fluindo realmente 8220out8221 dos mercados 8211 de volta ao lugar onde foi emprestado originalmente em 0. Let8217s diz que você se tornou nuts e milhares emprestados De dólares quando a taxa de juros foi de 0, em seguida, investiu em ações dos EUA esperando que você poderia fazer um dinheirinho. Meses mais tarde, seus negócios de ações dos EUA são planos na melhor das hipóteses, mas ainda mais provável sentar-se em uma perda. Então você acha que espero um minuto 8211 se obtemos uma taxa de juros aqui no The States8230este mercado está indo tanque Você se senta lá pensando8230..mani melhor ir embora daqui, ou eu vou ser morto. Imagine se eles realmente aumentar as taxas nos EUA hoje Você está hooooooped Como vou pagar de volta tudo o que eu emprestado Yen Assim você relaxar o seu comércio. Você vende seu U. S Equities provavelmente em uma perda 8230 .. então você tem que converter os dólares dos EUA 8220back8221 para Yen (em uma nova taxa que também dói) e, finalmente, pagar de volta o seu empréstimo. Este é o motor fundamental do movimento no par de moedas USD / JPY. É por isso que ele foi tanking desde mercados 8220actually topped8221 volta no final de 2017. Tudo o resto tem sido pura distribuição como os meninos grandes e pesados ​​batem desenrolar o seu comércio Yen Carry, e it8217s levou mais de um ano para fazê-lo calmamente. Você pode vê-lo nos gráficos tão claramente, e agora que USD / JPY está em parity82308230things poderia ficar muito feio. Sinais claros de que os mercados têm mais ou menos atingido 8211 e foram distribuindo 8220opefuls8221 para o ano passado. Poucas ações de mineração em fire8230.apenas começando na maior tendência macro pessoas so82308230go agarrar um casal Share this: Então, o número de pessoas que entrou para a assistência desemprego nos EUA na semana passada subiu menos do que o esperado. Permanecendo em território associado a um mercado de trabalho saudável, informaram dados oficiais na quinta-feira. Em um relatório, o Departamento de Trabalho dos EUA disse que o número de indivíduos que solicitou os benefícios iniciais de desemprego na semana que terminou em 10 de setembro aumentou em 1.000 para um sazonalmente ajustado 260.000 das semanas anteriores total de 259.000. Os analistas esperavam que as reivindicações de desemprego aumentassem em 6.000 para 265.000 na semana passada. Eu amo a rotação dos meios, enquadrando isto como uma boa notícia que o número das pessoas sem trabalho está aumentando 8220less do que expected8221. Por que está aumentando em todos Só mais de um quarto de milhões de cidadãos dos EUA a apresentação de benefícios de desemprego na semana passada 8230823082308230 .. última semana Fale sobre a espera para o outro show para cair. Isso é o que eu chamo de uma recuperação. Im assim profundamente no lucro no EUR / AUD longo (400 pips) eu considerarei fazer exame de lucros antes do fim de semana. Infelizmente, um número de outros comércios ainda permanecem flat8230but paradas foram movidas para quebrar mesmo so8230.risk foi eliminado. Estou segurando todos os negócios, apenas entediado como o inferno. Compartilhe isso:

No comments:

Post a Comment