Friday 8 December 2017

Dukascopy média se espalha forex


Há apenas um tipo padrão de conta de negociação na OANDA. Por um lado, isso limita a escolha dos clientes por outro, isso significa que todos os titulares de contas são tratados de forma igual. Para tornar as coisas ainda melhores, este corretor doesnrsquot exigir qualquer depósito mínimo, nem o tamanho mínimo do comércio. No entanto, você precisa ter pelo menos 1 no saldo de sua conta, a fim de iniciar um comércio. A Companhia OANDA é um dos pioneiros corretores de forex on-line. Fundada em 1996, agora é um grande grupo com escritórios em Toronto, São Francisco, Nova York, Londres, Cingapura, Tóquio e Sydney. TODAS as empresas do grupo são devidamente regulamentadas pelas autoridades competentes nos EUA, Cingapura, Canadá, Reino Unido, Japão e Austrália. A OANDA oferece serviços de troca de divisas baseados na Internet e serviços de informações de moeda para clientes de varejo e institucionais. O corretor é um criador de mercado, tendo uma das maiores bases de dados de moeda do mundo. Seu portfólio de produtos inclui divisas, índices, commodity amp bond CFDs, bem como metais preciosos. Segurança de Fundos A OANDA Corporation é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Os corretores que estão registrados na NFA são obrigados a cumprir um amplo conjunto de regras. Infelizmente, essas regras são muitas vezes limitando do ponto de vista dos comerciantes, mas não há nenhuma maneira em torno deles. Por exemplo, hedging não é permitido e alavancagem é limitada a 1:50, enquanto corretores europeus são livres para fornecer alavancas até 1: 1000 ou mesmo superior. Além disso, corretores NFA-registrados são obrigados a manter um capital líquido de pelo menos 20 milhões para garantir customersrsquo posições, o que os torna super seguro para investir com. Exigências de capital mínimo semelhantes aplicam-se na maioria das jurisdições, por exemplo os corretores baseados no Reino Unido são obrigados a manter pelo menos 730 000 EUR para provar a sua estabilidade financeira, e os australianos devem possuir um mínimo de 1 milhão para operar legitimamente. Todas as Subsidiárias da OANDA, incluindo a OANDA Asia Pacific Pte. Ltd. (Singapura), OANDA (Canadá) Corporation ULC (Canadá), OANDA Europe Limited (Reino Unido), OANDA Japan Inc. (Japão) e OANDA Australia Pty Ltd. (Austrália) estão devidamente licenciados e regulados pelos respectivos órgãos. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo A OANDA não possui requisitos mínimos de depósito para abrir uma conta. Isso torna atraente para os investidores avessos ao risco ou inexperientes que não estão dispostos a investir uma grande quantidade de dinheiro. A maioria dos corretores exigem um depósito inicial mínimo para cobrir os custos relacionados à abertura de uma nova conta. Por exemplo, Forex exige 250 de seus clientes, para começar, e FXCM - 50. Média spreads amp Comissões Este corretor oferece spreads variável. Os médios em EUR / USD totalizando 1,4 pips, que está na extremidade superior da média. Clientes, no entanto, tirar partido da comissão livre de negociação, como OANDA doesnrsquot cobrar qualquer comissão para os seus serviços de negociação, nem quaisquer taxas de manutenção da conta. Em vez disso, o corretor recebe sua remuneração através da propagação. Em comparação, FOREX. Também um corretor FSA-regulado global e fabricante de mercado, oferece spread médio de 1,8 pips em EUR / USD e também não cobra taxas de comissão. Você pode procurar a propagação em tempo real de 15 corretores líderes aqui. Máxima alavancagem A OANDA oferece um nível máximo de alavancagem de 1:50 nos produtos FX, que é bastante baixo, no entanto, o corretor não tem escolha, uma vez que o regulador norte-americano estabeleceu uma limitação nos rácios de alavancagem. A CFTC limita a alavancagem disponível para os comerciantes forex no varejo nos Estados Unidos para 1:50 em pares de moedas principais e 20: 1 para todos os outros. Se você precisar de alavancagem mais elevada, você pode escolher um corretor, que oferece relações de alavancagem de 1: 500 e superior a 1: 500 desta lista. Aconselhamos os comerciantes a terem cautela ao usar níveis de alavancagem mais elevados, pois tais taxas podem não apenas multiplicar seus ganhos em um pequeno depósito, mas também levar a perdas pesadas superiores aos investimentos iniciais realizados. Plataformas de negociação A Oanda oferece aos seus clientes uma variedade de plataformas de threetrading: seu fxTrade feito à medida, Protrader Multi-Connect (PTMC) eo popular MetaTrader 4. fxTrade vem em versões de desktop, web e mobile. Ele tem uma interface simples, mas eficaz, eo que é mais importante ndash velocidade de execução soberba. De acordo com o site OANDAs, esta plataforma executa 98 ​​de negócios dentro de 0,057 segundos ou menos, o que é super-rápido. Além disso, o fxTrade está equipado com recursos de gráficos intuitivos e poderosos, várias sub-contas para testar diferentes estratégias de negociação e notícias financeiras e análises de mercado dos principais fornecedores de notícias. Presumimos que o fxTrade é destinado principalmente a novos operadores, uma vez que tem todas as funcionalidades habituais, mas os recursos mais avançados estão faltando. Oandas proprietário fxTrade. Clique para ampliar. Oanda recentemente adicionou à sua linha platforrms Protrader, desenvolvido pela PFSOFT. Protrader oferece tudo o que forex trading plataformas regulares: gráficos avançados e análise técnica, indicadores, vários tipos de ordem, opções de personalização e opções de negociação automática. De fato, a Protrader criou o AlgoStudio - uma ferramenta profissional de desenvolvimento de estratégias algorítmicas. Além disso, a Oanda oferece o poderoso MetaTrader 4, que é altamente considerado pela comunidade de comércio on-line principalmente porque ele permite aos usuários automatizar totalmente a aplicação de dados, o que permite aos usuários testar diferentes tipos de agregação de dados: tempo, carrapatos, intervalo, Renko, LineBreak. Seus negócios. Escolhendo de uma escala larga de Expert Advisors (EAs), os comerciantes podem sentar para trás, quando o programa fizer todo o trabalho. O que é mais, ele oferece uma série de indicadores técnicos, ambiente de back-testing extensa e pacote de gráficos avançado. Aqui está uma lista de mais corretores de forex oferecendo plataforma MT4. Além disso, o fxTrade constrói uma ponte diretamente para o MetaTrader 4 usando a tecnologia custom-built, que achamos útil. Métodos de Pagamento OANDA oferece aos seus clientes vários métodos para depositar / retirar fundos de e para as suas contas. Eles variam, dependendo da divisão OANDA de registro, mas os principais modos de pagamento são débito / cartão de crédito, fio bancário, cheques, PayPal e UnionPay. Conclusão A OANDA é um dos principais corretores de forex do mundo, oferecendo negociação on-line em uma ampla gama de pares de moedas, CFDs e metais preciosos sob condições atraentes. Para resumir o acima, aqui estão as vantagens e desvantagens deste corretor: Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Dukascopy Bank é um banco suíço online inovador que fornece serviços de negociação com base na Internet e móveis (com foco em estrangeiros e estrangeiros). Troca, lingotes e binários), serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. A empresa foi fundada em 2 de novembro de 2004 em Genebra, Suíça, onde tem sua sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​de Finanças da Suíça, FINMA, tanto como banco quanto como negociante de valores mobiliários. A Dukascopy Bank é proprietária da Dukascopy Europe IBS AS, uma empresa de corretagem europeia licenciada, constituída em Riga, na Letónia. Dukascopy Bank também tem escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou e Hong Kong. Atualmente, Dukascopy Group emprega mais de 250 funcionários. A Dukascopy Group fornece serviços de negociação on-line e móvel através do SWFX ndash Swiss FX Marketplace, a solução tecnológica exclusiva da Dukascopyrsquos ECN e marca registrada. Sua plataforma JForex. Super lento e pobre função com lote de bugs. Mesmo com o novo vindo o JForex 3. Com ios versão .. ridiculous, fora de questão. Vamos Dukascopy. Oferecer puro MT4 (não ponte) e cTrader Responder por Dukascopy Apoio apresentado 29 de novembro de 2017: Dear, n. Por favor, nos dê mais informações sobre o seu caso ou especifique seu número de conta de negociação eo problema exato que você encontrou usando o JForex enviando detalhes para supportdukascopy. jp para que possamos investigar e responder adequadamente. Essas informações também nos ajudarão a melhorar a plataforma. Na Dukascopy, nos esforçamos para manter alta qualidade de serviço e visamos melhorar o ambiente de investimento com nossos clientes. Assim nós apreciamos sempre a voz dos clientes e todo o feedback que você oferece. Por favor, sinta-se livre para enviar seu relatório sobre nossos serviços para infodukascopy. jp e ele será examinado rapidamente por departamentos relevantes. Estou com este corretor por vários anos, mas desde que eles lançaram o bônus de 100 depósito, a minha negociação é o pior da minha carreira. Aqui está o porquê. O volume de negócios que você precisa fazer para obter o bônus é tão alto que você é forçado a overleverage sua conta. Meu valor do bônus é cca. 2750 EUR e quando eu deposito 1000 EUR Eu tenho um poder de compra de quase 1.000.OOO unidade monetária ou 10 lotes se você quiser. E eu tive que trocar um volume de 289.000.000 ou 289 lotes a fim começar o bônus assim que significa que cada dia eu trocaria 10 lotes e expor minha conta a um risco enorme. Então eu fiz isso, mas como o preço movido poucos pips contra mim, o depósito de 1000 euros foi comido eo comércio foi fechar como eles don039t permitem que você comer o montante do bônus para protegê-lo. Na outra conta de corretor eu cancelei todas as opções de depósito e eu deveria ter feito isso com Dukascopy também. Eu sei que é tudo culpa minha, mas eles nunca devem introduzir um tal bônus em ambiente muito arriscado, aumentando o risco do trader039s. Eu era um totall idiota que eu pensei que eu começ o crédito do bônus. É um sonho para 99 comerciantes. Agora eu entendi. Obrigado Dukascopy Responder por Dukascopy Apoio enviado 19 de outubro de 2017: Dear Martamus, Em Dukascopy estamos realmente sinto muito por ouvir you039ve perdas experimentadas ao usar o programa de bônus de depósito. Ao mesmo tempo, por favor, considere que a escolha do programa de bônus é inteiramente opcional, bem como usando alavancagem maior do que o padrão. Esperamos que você fique leal à Dukascopy e continue usando nossos serviços e produtos. Se você tiver mais alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos e teremos mais do que feliz em ajudá-lo out. Hi amigo, eu completei a minha negociação demo de 2 meses e 2 meses live mini amp padrão de negociação de contas. Minha renda média é entre 5-10 cada mês. Eu estou olhando para abrir conta segregada com dukascopy (abrir com 500k no banco suíço para que meu dinheiro vai ser seguro mesmo corretor vai à falência.). Eu quero fazer duas perguntas - (1) É dukascopy verdade ecn. Tenha u cara pricefeed ou problema de propagação grande com eles. (2) Pode u sugerir-me mais ecn boa reputação que oferecem este tipo de conta segregada para que meu dinheiro seguro mesmo corretor vai à falência Nota - Meu orçamento é 1000k. Cada fanfarrão é importante para mim. Eu sempre olhar propagação, rollover e outros encargos. Se você vai ver meus últimos posts, perguntei tantas perguntas sobre a corretora para abrir conta mini. Eu recomendaria chamar Emily GFT Forex / GFT Prime. Eu não tenho nenhum interesse em referir-la, exceto Ive tinha uma excelente experiência com GFT e Emily e nunca tive problemas. GFT é de longe a minha plataforma de negociação favorita e eu tentei todo o resto, e GFT Prime é uma excelente plataforma interbancária, eles têm 20 provedores de liquidez por isso nunca há nenhum problema com os spreads / liquidez, mais você também pode ter acesso a Sua plataforma dealbook e têm a opção de colocar negócios através de sua mesa de negociação ou sua plataforma principal. Eles também apenas reforçaram seus spreads em sua plataforma de dealbook, seu USD / CAD spread que é o que eu comercialmente é principalmente 1-4 pips, nunca mais do que 4 pips, onde costumava ser fixado em 4 pips. Oi amigo, eu completei a minha negociação demo de 2 meses e 2 meses de negociação demo, Live mini amp padrão de negociação de contas. Minha renda média é entre 5-10 cada mês. Eu estou olhando para abrir conta segregada com dukascopy (abrir com 500k no banco suíço para que meu dinheiro vai ser seguro mesmo corretor vai à falência.). Eu quero fazer duas perguntas - (1) É dukascopy verdade ecn. Tenha u cara pricefeed ou problema de propagação grande com eles. (2) Pode u sugerir-me mais ecn boa reputação que oferecem este tipo de conta segregada para que meu dinheiro seguro mesmo corretor vai à falência Nota - Meu orçamento é 1000k. Cada fanfarrão é importante para mim. Eu sempre olhar propagação, rollover e outros encargos. Se você vai ver meus últimos posts, perguntei tantas perguntas sobre a corretora para abrir conta mini. 1) Dukascopy é ECN. Eu não tenho 50 K e neste momento eu não posso começar a trabalhar com eles. E um dos reasson é GFT. Eles levou meu dinheiro com desvio de preço. Visitei Dukascopy em Genebra. Office é bom tudo o que me explicou. Todos os bancos suíços conhecem Dukascopy, mas neste momento eu não posso começar com eles. 2) Eu sei também Currenex e Hotspot, mas não tenho certeza sobre segurança bancária nessas duas empresas. 1) Dukascopy é ECN. Eu não tenho 50 K e neste momento eu não posso começar a trabalhar com eles. E um dos reasson é GFT. Eles levou meu dinheiro com desvio de preço. Visitei Dukascopy em Genebra. Office é bom tudo o que me explicou. Todos os bancos suíços conhecem Dukascopy, mas neste momento eu não posso começar com eles. 2) Eu sei também Currenex e Hotspot, mas não tenho certeza sobre segurança bancária nessas duas empresas. Se você estivesse negociando através da plataforma GFT mercado maker, então é claro que eles vão fazer o que podem para ganhar dinheiro com você, cada fabricante de mercado, incluindo MMs estoque fazê-lo. Através de currenex você tem controle sobre seus preços, mas é apenas tão bom quanto suas linhas de crédito corretores com os fornecedores de liquidez. GFT tem 15 fornecedores de liquidez e mais de 80 milhões em capital de giro. Dukascopy tem 10 milhões passado eu verifiquei. Novamente eu não tenho nenhum interesse em promovê-los, apenas recebendo ótimo serviço e taxas e o que é melhor do que Marketing de lado. Se você estivesse negociando através da plataforma GFT mercado maker, então é claro que eles vão fazer o que podem para ganhar dinheiro com você, cada fabricante de mercado, incluindo MMs estoque fazê-lo. Através de currenex você tem controle sobre seus preços, mas é apenas tão bom quanto suas linhas de crédito corretores com os fornecedores de liquidez. GFT tem 15 fornecedores de liquidez e mais de 80 milhões em capital de giro. Dukascopy tem 10 milhões passado eu verifiquei. Novamente eu não tenho nenhum interesse em promovê-los, apenas recebendo ótimo serviço e taxas e o que é melhor do que Marketing de lado. Você está negociando no gt ecn plataforma 5k na plataforma MM e 500k na plataforma currenex. A maneira que eu vejo é se você tem metodologia e histórico que você não deve ter um problema levantando 500k. Ou torná-lo dentro de alguns anos, onec você tem acesso à plataforma currenex seu desempenho deve ser aumentado por ser capaz de ser preenchido na oferta / oferta e não pagar a propagação pip 1-4 SEMPRE. Esses pequenos pips adicionar, thats nenhum problema, mas há ibs lá fora, lá oferecem currenex conta para 10k e mais, soa como eles preferem você comércio lá mm plataforma, há corretores que oferecem ecn / stp plataforma através mt-4, hotspotfx oferecendo Ecn pltafom para 3.500 agora, por que um comerciante comércio através mm plataforma quando você pode negociar através de ecn com depósitos mais baixos estes dias, você tem paz de espírito sabendo seu corretor não mexer com seus comércios. Se eu vou quebrar, tentando, então eu vou morrer feliz.

No comments:

Post a Comment